Oi gente, tudo bom?
Passando aqui no começo pra deixar um recado, cuidado com as coisas que vocês falam aqui no wattpad. Tenho amigos escritores e tudo o que acontece por aqui a gente fica sabendo, a gente repassa. Eu quero que vocês entendam que cada escritor desse aplicativo tem uma vida, e que se nós estamos sumidos é porque essa tal de vida precisa andar, assim como a de vocês. Assim como TODOS vocês tem algum problema na porra da vida, nós também temos, nenhum escritor aqui é obrigado a postar quando VOCÊS QUEREM, a gente combina, caso não aconteça do jeito que combinou deve ser porque aconteceu alguma coisa que fez esse escritor atrasar o capitulo, ou talvez ele só não estava inspirado e não queria trazer porcaria pra vocês lerem, porque forçar alguém a escrever cap só pq vcs querem, NUNCA VAI SAIR BOM. Ai dps vcs vem reclamar q ta pequeno, que ta isso, que ta aquilo, gente, isso é um hobbie, entendam de uma vez por todas que ninguém aqui ta sendo contratado pra escrever quando vocês querem. Se quiser contratar chama la que eu passo o pix.
Eu so vim aqui falar isso porque tem gente passando dos limites com ameaça, menosprezando os escritores, como se a unica coisa que a gente fizesse na vida é escrever. Tem pessoas aqui que nem precisam ler isso! Sinto muito por vocês, vocês que elogiam, que favoritam o capítulo, que comentam cada parágrafo que gostaram, isso ajuda muito, é motivação, ajuda com ideias, e estamos aqui por vocês. Porque vocês gostam, e admiram.
Agora essas outras pessoas, meu sincero, vai pra puta que pariu, morô? Ta com pressa escreve vocês, caralho. Se toquem, escritor é humano também, vem falar merda pra mim ou pra algum amigo meu pra ver se eu n dou três tapa no meio da lata viu! Pedir capítulo com EDUCAÇÃO é uma coisa, agora n vem pagar de folgadx pra ca neObrigada pela atenção, amo vocês ❤️
(...)
Eu estava sentada dentro do estúdio quando a Paulina entrou com a equipe dela, me encarando.
-Vamos desfazer a sua maquiagem, senta aqui -Fred diz
Continuei sentada, observando as fotos na minha câmera.
-Tá quietinha em, Ludmilla -Ele puxa assunto, começando a tirar a maquiagem da Paulina
-É, tivemos uma discussão -ela diz
Respirei fundo. -Pois é
-Vocês quando não estão brigando, estão se comendo, não tem um meio termo não?
-Não -Paulina o responde, toda seca
Somos interrompidos pela Laura que entrou no estúdio com as meninas, e eu quase cai da cadeira ao ver a Brunna, todo mundo parou pra olhar
-Caralho, essa menina é linda demais -Xamã elogia
-Até de cabelo azul -Patricia da risada
-Ei, Ludmilla! -Laura me tira de órbita
-Oi
-Vem cá, traz a sua câmera e essa cadeira ai
Eu obedeço, me aproximando rápido. -Fala
-Eu quero foto de rosto, tá? Coloca a cadeira em frente ao painel branco
Eu coloco e a Brunna senta na mesma, com a Laura ajeitando o cabelo. -Aquele carão que te ensinei, tá?
-Pode deixar
-Você vai tirar as fotos desse ângulo aqui, Oliveira -Laura ajeita as minhas mãos. -Ok?
-Ok, patroa
VOCÊ ESTÁ LENDO
😈 Malvadona - Brumilla
FanfictionLudmilla é casada, tem 4 filhos. Como ela e a esposa trabalham bastante, resolvem contratar uma babá pra cuidar das crianças. Mas com pouco tempo, Ludmilla começa a sentir algo pela garota que cuida dos seus filhos, e vai fazer de tudo para conquist...