😈Cap. 29 (Noite da pizza🍕)

1.9K 151 19
                                    

-Oi?

-Ela disse que eu não sei o que quero..

-Por isso chora?

Afirmo. -Não quero perder ela, mãe..

-Resolva as coisas direito, mesmo que seja com calma, esteja decidida.

-Eu tô, mãe! -choramingo

-Eu vejo nos seus olhos, eles brilham quando fala dela..

A encaro..

-Vai pra casa, leva os seus filhos

-Não quero..

-Ludmilla, você é mãe, não esquece..eles precisam descansar, tomar banho

-Tá..-

-Conversamos mais depois

-Uhum..

-Vai -

(...)

Eu obedeci. Fui pra casa com os meus filhos, coloquei a Soraya e a Clarita pra tomarem banho, o Alê também, enquanto eu dava banho no San..

Enrolei os dois na toalha, deixando o Alê sentado na cama. -Vai se vestindo, filho..

-Tá

Sento o San no trocador, secando o seu corpo. Em seguida eu coloco a sua fralda, depois uma calça e uma camiseta..

-Mamãe, quero ver desenho -Alê pede

-Espera..-eu penteio o cabelo do meu filho, vestindo uma blusa nele em seguida. Coloco meias também, deixando ele ir pro chão. -Pronto, amor..

Encaro o Alê, só me aproximo pra terminar de secar o cabelo dele. -Vamos

Saio com os dois, até a sala de jogos. As meninas já estão também..Soraya jogada em um puff, esperando a Nete colocar o desenho..

Deixo o San em cima do sofá e o Alê se joga em outro puff.

-Mamãe, penteia o meu cabelo? -Clarita pede

Pego a escova de sua mão, sentando no sofá. -Vem cá..

A minha filha senta no meu colo e eu começo  a pentear..

-Pronto..-Nete se aproxima. -Quer que eu fique com eles?

-Eles ficam sozinhos..só vou pentear o cabelo da Clarita e também vou descansar

-Tá bom -Nete se afasta

-Tem que cortar essa franja, meu amor..tá entrando no olho?

-Sim -ela diz, coçando eles ao mesmo tempo

-Vou chamar o tio Marcos pra cortar, tá bom?

-Tá -

Beijo a sua bochecha.. -Pronto

-Obrigada

-De nada

Clarita senta no sofá e eu me levanto, deixando a escova de lado. Eu cubro ela e o San que estão no sofá. -Se comportem.

Nem me responderam, focados no desenho. Saio da sala de jogos, antes de ir pro meu quarto, eu fecho a grade da escada, pro San não descer sozinho..

Vou tomar um banho e cochilar.

(...)

Eu acordo com o meu celular tocando..

Abro os meus olhos e o encaro. Atendo em seguida.. -Oi Dai

😈 Malvadona - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora