ensedio

226 11 0
                                    


Sakura

Depois que cheguei em casa, fui direto pra cama , estava tão cansada fisicamente e mentalmente, que assim que deitei , peguei no sono sem muita dificuldade.

Karim

Assim que chego, vejo o idiota do suigetsu parado na frente do seu carro.

- o que está fazendo fora do carro idiota alguém pode te ver aqui - digo dando um tapa em sua cabeça

- aí eu estava te esperando - diz suigetsu passando a mão na cabeça - mudando de assunto, o que você vai fazer pra rosada ?

- olha não e da sua conta, só preciso que me mostre aonde e o apartamento dela

- e no terceiro andar, o número dele e o 25 .

- isso é perfeito e hoje que me livro de você, quem mandou meche com o meu Sasuke - Karim faz uma cara maligna

Sakura
Acordo com um cheiro de queimado, assim que olha pra porta vejo grande chamas a ultrapassando, a fumaça estava muito intensa, e mal conseguir respirar lá dentro.

Eu levantei da cama rapidamente,não tinha pra onde fugir, presumir que aquele seria o meu fim.

As chamas estavam tomando conta de todo o meu apartamento, a quelé que eu avia dado duro pra comprar, as lágrimas começaram a cair do meu rosto sem parar.

Aos poucos, eu ia perdendo minha consciência, as únicas coisas que vinha na minha cabeça, eram as coisas que eu avia me arrependido de não ter feito,é das mentiras que eu avia contado, eu já estava sem força.

Já era inevitável o meu fim na quelé momento.

Vejo minha vista embasada, e logo depois desmaio.

Suigetsu

Karim avia acabado de botar fogo em um apartamento com uma pessoa dentro.

- agora a quela piranha vai queimar no fogo do inferno - Karim ria como uma psicopata

Ela gargalhava como uma manica, esse lado da Karim me dar cada vez mais medo, o que mais ela pode fazer pra ter Sasuke.

- vomos suigetsu - diz ela me chamando pra ir embora - vomos logo daqui a pouco vão chegar às autoridades pra investigar esse ensedio, e eu não quero está aqui.

Eu apenas assenti com a cabeça, e entrei no carro, então dirigia eu pensava na moça lá dentro da quelé apartamento, coitada a essa hora ela já deve estar morta.

Eu e Karim, iríamos levar a morte da quela moça nas costas

Flashback

Karim entrou pela escada de ensedio, arrombou a janela da sala do apartamento da moça.

Logo após isso ela derramou gasolina por todo o apartamento, principalmente nas portas e janelas,para que a moça não tivesse pra onde fugir, só não jogou na janela que tínhamos entrado, e então só depois de ela garantir que tudo estava encharcada de gasolina, ela puxou um esqueiro de sua causa e tacar fogo em tudo.

O fogo se alastrou rapidamente pelo apartamento, só o quarto que a moça dormia não foi jogado gasolina, já que Karim não queria acordada, e assim nos descemos as escadas com muita pressa.

Flashback off

Sasori

Eu já estava ficando melhor, porém só por fora, por dentro meu coração estava em pedaços eu não conseguia me acustumar com o fato de Sakura ter me traído e ainda ter arranjado um namorado pouco tempo depois de ter me largado, tudo que eu queria era que aquilo fosse mentira ou um pesadelo muito real.

Eu amor Sakura com todo o meu coração, ver a quelé homem passar pela porta e dizer que ela o estava traindo comigo, me deixou em pedaços. Será que a pessoa em que eu mais confiei, não e o que eu pensava, será que ela e como a Camila.

Meu coração doía só de pensar, que minha linda rosada na verdade não e nada do que eu pensava.

~alguém entrar na sala ~

- Sasori meu filho - era minha mãe - meu filho como você está querido - ela me abraçar- fiquei tão preocupada quando soube que você tinha sofrido um asidente

- eu estou bem mãe - digo com a voz baixa

~outra pessoa entra na sala ~

- querida deixe o Sasori respirar - era meu pai - olá campeão - diz meu pai com um sorriso gentil no rosto

- me deixa eu quero ficar perto do meu filho - dizia minha mãe ainda me abraçando

Pela primeira vez me sentir tão bem, o abraço da minha mãe me fez sentir acolhido.

- querida eu sei mais o Sasori precisa descansar - dizia meu pai tentando agurmenta com a fera

- a por que não vai cata coquinho?- diz minha mãe impaciente

Ele só rir da fúria da minha mãe, ele sabia se disse alguma coisa ela iria o mata.

- mas mudando de assunto ande está sua namorada? - diz meu pai se sentando em uma poltrona que lá avia - foi ela quem nós avisou

- a que se dane a que mocreia- dizia minha mãe,

- mãe não fale assim da Sakura - minha mãe odiava Sakura, só porque ela era a favor do meu relacionamento com Camila.

- a por favor Sasori, você sabe que eu nunca gostei dela, sempre soube que eu preferia Camila, uma moça linda bem elegante não e como essa Sakura e...- interopida

-CHEGA MÃE - Sasori grita - não gosto quando você fala assim dela, e pode ficar feliz ela terminou comigo - lágrimas começaram a cair do meu rosto sem parar

- querida eu acho melhor deixar Sasori diluir isso tudo vomos- meu pai pichava minha mãe de cima de mim

- e mãe eu preciso descansar, logo, logo o horário de visita vai acabar - foço um sorriso em meio as lágrimas

- tudo bem se é isso que você que, eu respeito mas se precisar de qualquer coisa é só me chamar, mamãe vai vim correndo pra te ver

- ok mãe eu prometo ligar se eu estiver precisando de algo

- ok meu amor até mais

Eles saem, é nessa hora que eu me derramo em lágrimas.

Continua...

Oi leitores, desculpa a demorar pra publicar, eu estou muito ocupada com a escola esses tempos .mas aí está, espero que gostem e até o próximo capítulo.

E pra quem que ler mais fanfic como essa, acabei de publicar uma de sasusaku nova no meu perfil, se chama " sequestro".

meu querido chefe  Sakura x Sasuke Onde histórias criam vida. Descubra agora