Oi leitores, me desculpem pela demora do capítulo, eu estava aproveitando um pouco minhas féria,e também porque eu estou sem muitas ideias para fazer capítulos, mas prometo que vou dar meu melhor nesse. Pra compensar a demora.
Sasuke
Logo após, deixa Sakura em casa, fui direto pra bar, que não ficava muito longe de lá, estava de cabeça cheia, tantos problemas, era a máfia, era a minha empresa, contrato a serem firmados, e pra piora Itachi querendo se meter onde não e chamado.
Saio dos meus pensamentos, quando ouço a música Auta do bar, não estava muito cheio, só tinha algumas pessoas, a maioria garotas.
Dessi do carro, e fui até o estabelecimento, encostei no balcão e chamei o garçom.
_ pois não senhor?- disse o garçom
_ quero um surset rum - disse seco e grosseiro.
O homem apenas, assentio e foi embora.
Enquanto o garçom não vinha, fiquei olhando au redor do Bar, precurando uma mulher qualquer para dormir.
Não me importava quem fosse, afinal eu só queria esquecer de tudo. Quem eu tô querendo enganar?, a quela mulher, me deixou sem vontade de fazer nada com ninguém, a não ser ela.
Distino sacana, fez me, me apaixonar , justo pela minha secretária, que me odeia com toda sua alma, e ainda por cima e apaixonada por outro.
Eu queria, cumprir a promessa, de fazê-la ter um casamento ruim.mas e impossível cumprir, essa promessa, eu a amor e nunca faria nada para machucala.
_ senhor aqui está sua bebida - diz o garçom- espero que aproveite a noite - ele diz isso e sai
Peguei o copo, e dei um gole.
Camila
Eu estava em casa, vendo um filme bem legal. Quando meu telefone tocou.
Bufei, e me levantei do sofá, pra precura- lo. Tirei todas as almofadas do sofá, e lá estava ele, meu celular, coberto de resto de batatinhas.
Olhei pra ver, quem era. Mas era um número desconhecido, achei estranho, mas atendi por curiosidade.
Ligação on
_ oi quem é?
_ Camila, sou Hana lembra?
_ Hana, a mãe do Sasori?
_ sim querida! como vai, faz tempo que não te vejo
_ bem senhora Hana,e senhora como está ?
_ ótima querida, vim passa um tempo aqui na cidade, para poder cuidar do meu Sasorisinho.
_ cuidar do sasori, o que aconteceu com ele pra ele precisa de cuidados?
_ você não sabe ,ele foi atropelado, por isso está no hospital
_ ele tá bem senhora Hana? - pergunto aflita
_ está sim, não vai demora pra ele resebe Auta, você bem que podia ir vê-lo. Sabe ele está se sentindo tão sozinho.
_ ir vê-lo, eu não sei se isso e uma boa ideia
_ bobagem, vai lá amanhã, ele está no hospital de Tokio
_ vou ver se dá
_ ok tenho que ir querida tchau
- tchau senhor Hana
Ligação off
Tirei, meu celular da orelha. Sasori, foi atropelado, meu Deus.
Será que devo vê-lo?, pelo que a mãe dele disse, ela já está bem, acho que não precisa de visita, e também ele pode muito bem, está acompanhando da Sakura.
Melhor deixar pra lá, se fosse eu no lugar dele na quela cama de hospital, aposto que nem iria querer saber, ia e mais querer, que eu me fudese. Pra que, que eu iria lá, pra ele me humilhar como fez, da última vez que veio aqui, pra ele esfregar na minha cara, que só tem olhos para Sakura.
Não, eu tenho minha dignidade. Que a Sakura vá cuidar dele.
Deitei, no sofá , e fui ver meu filme. Que o Sasori var pro inferno.
Narradora on ~ apartamento da Sakura
As sirenes da ambulância, tocavam como louca, os vizinhos saiam como malucos pela portaria do prédio.
O fogo, já avia se alastrado, os bombeiros, tentavam conter o encedio.
_ Vomos temos que ver se tem mais alguém no prédio - diz o bombeiro chefe
_ mais senhor, o fogo está muito forte, e impossível que tenha uma pessoa viva em meio a essas chama - gritou um bombeiro novato.
_ cala a boca porra, pare de ser um medroso - diz grosso - vomos parece que foi da li que veio o fogo, vomos ver se tem alguém lá - apontou para o apartamento de Sakura.
Os bombeiros, obdeceram seu chefe, e o seguiram até o apartamento em chamas.
Eles entraram, em meio as chamas.
Avia fogo por toda a parte, o cheiro de gasolina era surpreendentemente forte.
_ tem alguém por aí ? - gritou um dos bombeiros
_ acho que não tem ninguém senhor -diz outro bombeiro
O chefe dos bombeiros, olha aí redor. E ver que um canto em expesifico, não estava com tantas chamas.
_ alí - ele aponta, para o quarto de sakura- o fogo não tá tão intenso, pode ter alguém alí, Vomos a
_ chefe eu não vou mais não, eu não quero morrer
O chefe não respondeu, apenas inguinrou, e foi até a porta do quarto de sakura.
Ele deu um escoram na porta, que a fez cair. Logo que adentrou, vio Sakura desmaiada, au lado da cama.
Ele correu até ela, e a pegou no colo e saio do quarto.
_ Vomos, temos que levá-la até a ambulância, ela inalou muita fumaça - disse saindo do apartamento
O chefe dos bombeiros, lutava crontra o tempo, para salvar sakura, ele sabia que ela estava muito mal.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu querido chefe Sakura x Sasuke
FanficSakura segretaria de um cara frio e arrogante chamado Sasuke ser ver em uma enrascada após descobri que seu chefe e um líder de uma das maiores máfias do Japão