término

354 11 2
                                    

Eu cheguei cansada em casa, eu nem sei como cheguei lá , ainda bem que amanhã e sábado e eu não vou trabalhar.

Mas não tô feliz, me sinto uma completa idiota por assinar aquele contrato, e tudo cupa minha agora vou ter que me separar do meu namorado que eu amo tanto, pra casa com um completo idiota.

Nem sei como vou inventar uma desculpa pra ele pra terminar o namoro, eu só sei que amanhã eu vou acabar com isso de uma vez só .

Me levanto da cama , e fui direto pro banheiro toma banho.

_ minutos depois _

Sai do banheiro , e fui direto para o meu guarda roupas , peguei um pijama todo preto com bordas rosas , e vestir.

Logo após isso fui direto pra cozinha pega algo pra come , abrir a geladeira, e veio o motivo do meu sorriso, tinha um pote de sorvete de morango lá.

Peguei o pote , e fui direto pro sofás ver tv  , precurei um filme que me agrada , mais pra minha infelidade não tinha nada de bom

Então desliguei a tv e fiquei,só com o pote de sorvete mesmo.

_pela manhã _

Eu acordo , no sofá toda torta e suja de sorvete, e com muita dor na costa , me levanto e vou direto pro banheiro toma um belo banho.

_ minutos depois _
Eu saio e vou me arrumar pego um short e uma blusa Branca .

Após me vestir ligo pro Sasori

Ligação on

- alô Sasori

- oi Sakura

- preciso fala com você

- aconteceu alguma coisa minha linda?

- só me encontrar na praça das flores você pode ?

-  sim minha linda agora tenho que desligar tchau

- tchau

Ligação off

Após isso fui pro supermercado, afinal hoje era o único dia da semana que eu tinha tempo pra isso , já que domingo e o dia da preguiça pra mim

Sasori
Eu achei bastante estranho a Sakura me chama pra sai , mais deve ser só tédio ou qualquer outra coisa , ela não e de me ligar no meio do trabalho assim estou um pouco preocupado.

- oi Sasori - diz uma voz desconhecida - faz tanto tempo que não vejo você que saudade de você!

Era Camila , minha ex namorada meu senhor que desagradável esse encontro entre nós.

- a oi Camila - diz seco - o que faz por aqui ?

- bom vim toma um café aqui já que está um pouco frio - diz ela se encostando no balcão da cafeteria que eu trabalho

- a entendi - diz olhando pra o lado - o que vai querer?

- pode ser um café espreço e um bolo de cenoura

- ok já vai sai  - diz indo direto pra cafeteira

- e então como vai você e  a Sakura? - diz ela -

- estamos ótimos - diz seco e frio - e você tem algum namorado ou está na seca ?.

- estou na seca meu namorado me largou faz uma semana

- aqui seu café Camila - diz entregando o pedido - agora me deixa em paz ok

- nossa como você e ainda tem raiva de mim ?

meu querido chefe  Sakura x Sasuke Onde histórias criam vida. Descubra agora