Se passou um tempo após a conversa que Izuku teve com Meu. Ele ainda não sabia exatamente o que era uma besta ou o por que ele era um candidato a ser uma, ele ainda tem várias perguntas sem resposta, mas as deixará por tempo. Agora ele olhava um post sobre um festival que vai ter na cidade.
Izuku:Festival da mudança. Que nome tosco, mas acho que seria uma boa eu ir. Também vou chamar o Ejirou, ele merece sair um pouco.
Izuku manda uma mensagem para Ejirou que responde rapidamente ele.
Ejirou:*Claro que eu gostaria de ir com você, seria uma boa. *
Izuku viu a mensagem e ficou feliz. Ele não percebeu mas gosta da presença de Ejirou perto dele.
Izuku:*Ok então. Nos encontramos na frente dele. *
Depois de mandar a mensagem ele se levanta e vai achar uma boa roupa vestir. Depois de um tempo ele acha uma boa roupa para vestir.
Izuku:Acho que ta bom.
Izuku:Espero que tudo saia bem.
Quebra de tempo
Izuku estava na frente da entrada do festival, mas tinha um problema. Havia várias pessoas na frente da entrada todas tendo o mesmo pensamento, por que o festival não tinha começado. Nesse meio tempo que Izuku estava também pensando nisso Ejirou chega perto dele.
Ejirou:Oi, Izuku.
Izuku se vira e percebe o novo visual dele.
Izuku:Gostei do visual novo, combina.
EEjirou:Sério? Legal. Pensei que eu tava péssimo com vermelho mas gostei que ficou bom.
Antes que Izuku podesse falar algo um grande vento começa a passar. Com ele o céu começa a escurecer e começa a ter sons de trovão. Nesse momento todos estão ficando assustados e confusos pela mudança repentina. No meio da confusão a ventania começa a criar uma forma de uma mulher na frente da entrada. Uma criança vendo isso decide fazer uma pergunta para a mulher.
Criança:Nossa que é você?
Após a pergunta da criança todos olham para onde ele estava olhando e percebem a mulher. Ela olha para a criança com seus olhos brilhantes e fala simples palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fúria do Kraken
FanfictionIzuku yagi,um dos filhos do All might,sempre sofreu nas mãos das pessoas.Nunca teve um dia de paz des do dia do nascimento.Abusado,bullynado e sempre esquecido pelos pais.Sempre olhando com tristeza para as suas três sicatrises feitas pela sua famíl...