Hoje era o dia do teste da UA e Ejirou se sentia nervoso. Sim ele treinou com Izuku e um pouco com Florian mas ainda não se comparava a realmente ao que estava por vir.
Ejirou:Finalmente está na hora. Eu treinei bastante para isso e não vou falhar agora.... que nervosismo.
Ele ia entra em um ataque de panico até que escutou uma voz gritando. Ao olhar para onde vinha a voz ele vê duas pessoas que não queria ver, Bakugou Katsuki e Izumi Yagi.
Ejirou:'São esses os dois que ele falou pra ficar longe. Não acredito que eles possam fazer algo assim. '
Ele os observa entra dentro da escola silêncio. Depois de um tempo ele entra para fazer o teste.
Ejirou:'Não importa que eles sejam. Eu vou me tornar um herói e acabar com eles. '
Pela aparição deles ele esquece completamente seu nervosismo e fica extremamente focado no teste.
Na sala dos professores
Alguns heróis profissionais estão olhando as câmeras que mostram vários alunos fazendo o teste escrito. Alguns deles se impressionan pela inteligente de alguns e outros não. Nezu está olhando fixamente para uma tela que mostra Ejirou fazendo o teste. Ele observa o garoto com certo interesse.
Nezu:Então.Algum deles o chama a atenção.
Vários deles falam sobre alguns que o interessam ou não. All might e Tempest, Indo Yagi, falam sobre Izumi e Bakugo, novidade.
Nezu:'Ejirou está indo bem no teste e consigo sentir um grande desejo de salvar as pessoas junto com um pouco de vingança, já Izumi e Katsuki. Esses dois não servem. Eu realmente espero que passem pra poder usá-los como eu desejar. Querem ser heróis? Pois sejam. Mas estarão sendo minha munição nessa arma que chamo de UA e quando não forem mais úteis serão descartados. '
Aizawa:Tem alguém que chamou sua atenção, Nezu?
Nezu:Sim, mas não vou falar. 'Não com vocês aqui dentro. '
O teste continua normalmente até o tempo limite chegar. Várias pessoas conseguiram terminar e outras não. Nezu vou que Ejirou terminou o teste com pouca dificuldade. Ele sente que deveria ficar de olho no avermelhado por mais um tempo. Já que ele está em contato com um candidato a posição.
Com Ejirou
Ele sente um arrepio no corpo como se alguém estivesse o observando, ele decide ignorar. Depois do teste ele vai trocar de roupa para o teste físico. No portão da cidade falsa ele olha para os lados para ver se ele tinha um dos bastardos com ele, ele não tinha. Percebendo que ele não tinha nenhum dos dois ele respira fundo e foca no portão a frente.
Ejirou:Ok.agora é a hora.
Present mic começa a contagem e ele vê o portão abrindo. Sem esperar ele corre para a cidade escutando as pessoas falarem que ele estava roubando, que foram repreendidos por mic que falou que um herói não espera contagem para salvar alguém.
Ejirou:Ok, vamos lá. Já to vendo um monte de robôs pra derrubar.
Ele começa a usar seu quirk para atacar os robôs de fora rápida para fazer maximo de pontos possível. Depois de um tempo ele começa a ficar cansado e seus ataques ficam mais fracos.
Ejirou:Acho que já tá bom. Ganhei vários pontos e to guase ficando sem gás. Talvez só mais um pouco pra ter certeza.
Antes que ele possa procurar mais robôs ele escuta um estrondo e vê que o zero point foi solto. Ejirou olhou para ele e decidiu usar uma nova técnica que aprendeu com Izuku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fúria do Kraken
FanfictionIzuku yagi,um dos filhos do All might,sempre sofreu nas mãos das pessoas.Nunca teve um dia de paz des do dia do nascimento.Abusado,bullynado e sempre esquecido pelos pais.Sempre olhando com tristeza para as suas três sicatrises feitas pela sua famíl...