~°• Cap 9 - Lapuh •°~

124 8 4
                                    

~°• ---------∞--------- •°~

Ao sair da sala e fechar a porta ele olha sério para o moreno que estava para do lado da porta esperando.

Ele agarra o posso do moreno e vai até o banheiro, ele coloca as duas garrafas já cheias em cima da pia, ele continua encarando o menor esperando ele falar algo.

- Lg... que que tá acontecendo? - o ruivo questiona se aproximando do moreno.

- Não... não é nada... - respondeu o moreno meu excitante enquanto dava passos para trás sincronizando com os do ruivo.

O moreno acaba batendo as costas na parede.

- A-apuh é sério tá tudo bem... - disse o moreno sem muita confiança.

- Se disse "sério"  - ele fala fazendo aspas com os dedos - Você não teria gaguejando.. - disse o ruivo com cada uma de suas mãos de um lado da cabeça de Lg.

O moreno engole seco sabendo que era verdade e cora um pouco pela proximidade do ruivo, eles já tinham se beijando e coisas desse tipo (nada de sexo) mas ainda não tinha se acostumado com isso.

- Apuh... - o moreno desvia o olhar.

- Fala - o ruivo inclinou a cabeça olhando fixamente para aqueles olhos rosas tão lindos que o hipnotizam tão fácil. O ruivo deu um suspiro pesado e olhou rapidamente para o chão, porém logo voltou seu olhar para o menor a sua frente.

- É sério... tá tudo bem - o moreno fala ainda olhando para o chão.

- Eu só vou perguntar mais uma vez Lg... que MERDA TÁ ACONTECENDO?!?! - a coloração dos olhos do ruivo ganhando uma tonalidade levemente vermelha.

O moreno não percebe essa mudança ainda olhando para o chão, porém o ruivo percebe algo afetando sua mente.

- M-me desculpa... por favor Lg fala oque tá acontecendo... - o ruivo fala com leves lágrimas sendo formadas um seus olhos.

- Eu ruivinho não chora! - o moreno fala colocando seus braços no pescoço do maior.

- Vem cá... - ele puxa de leve o ruivo até a pra e senta nela enquanto entrelaça sua pernas na cintura do maior.

- Eu te amo roxinho... - o maior fala aconchegando sua cabeça na curva do pescoço do menor.

- Também te amo... - o moreno fala esfregando seu rosto no cabelo macio e cheiroso do ruivo.

~°• Quebra de tempo•°~

Eles ficaram assim por um tempo, o moreno esfregando o nariz no cabelo do ruivo e o outro dando leves selinhos e lambidas no pescoço do menor, que de vez em quando dava risadas ou leva gemidos.

O ruivo quase dá um salto para trás sem ainda se separar completamente do moreno.

- Que foi Puh? - o moreno olha preocupado para o ruivo a sua frente.

O ruivo se distancia e mexe nos seus próprios bolsos procurando sei celular, ao perceber que o havia deixado na sala foi até a porta do banheiro olhando fixamente para um relógio que havia no corredor.

- Puta merda... - ele falou se acalmando um pouco - Lg... a quanto tempo a gente tá aqui o ruivo volta a abraçar o moreno enquanto falava.

- Sei lá... uns 20 minutos? - o moreno estranha a pergunta do maior - Porque? - o moreno questiona.

- Lg... (Cada aula tem 50 minutos) a gente tá aqui A 1 HORA - ele fala rindo e escondendo seu rosto no peito do outro.

MineSchool ( my AU )Onde histórias criam vida. Descubra agora