Eu espero que hoje dure eternamente
Amor de Natal
Amor de Natal
Por favor, fique em meu coração por um longo tempo
— Christmas Love, Park Jimin.☃️
Jimin adorava o Natal, era sua época do ano favorita, adorava compartilhar seu dia encantado com Taehyung e Taeyun. Os dois eram irmãos, mas com a morte de sua mãe e o abandono de seu pai, Taehyung pegou seu pequeno irmão e o cuidou como se fosse seu próprio filho; O mesmo sempre diz que pai é quem cuida, e sem dúvidas, o mais velho era um pai para seu irmão.
O garoto de fios loiros, esperava seu amigo e sobrinho chegaram para que assim eles pudessem aproveitar o dia fazendo biscoitos, eles adoravam passar o tempo juntos, sempre inventando brincadeiras e rindo pela casa. Taeyun era apegado a Jimin, para o garotinho, o mais velho era tão pai quanto Taehyung.
Taeyun ajudava Jimin na cozinha, os dois se divertiam e se sujavam de farinha, enquanto Taehyung, mexia no celular deitado no sofá. Mesmo com a folga de um e energia de outro, os três criavam boas memórias juntos.
Assim que os biscoitos ficaram prontos, o Kim mais velho correu até a forma, escolhendo os mais bonitos para levar ao vizinho da frente de Park. O homem que morava em frente, mexia com o coração de Taehyung a um bom tempo, mesmo que eles não tivessem de fato conversado uma única vez.
Jimin diferente do Kim, deixou os biscoitos na porta de entrada de seu vizinho ao lado e saiu correndo, não tinha coragem de entregar cara a cara para o belo homem que havia o encantado com seu jeito simples e atrapalhando. Park andava o observando por algum tempo, sempre que o garoto supostamente ia trabalhar de manhã era algo novo, ao ver do loiro, seu vizinho era atrapalhado demais da conta, sempre tropeçando em frente sua casa ou usando seus moletons do lado ao contrário, Park até mesmo foi capaz de presenciar o moreno cantando Let Me Love You do Justin Bieber no chuveiro.
O som da porta se abrindo chamou a atenção de Jimin, por ela passava Taehyung sendo acompanhado de Yoongi, seu vizinho da frente que o Kim mais velho tanto gostava. Com isso, a tarde foi passando cheia de conversas e risadas dos quatro, Taeyun dormia no colo do loiro tranquilamente, enquanto os outros dois se despediam antes de cada um ir para sua casa.
☃️
Depois do ocorrido com o Yoongi, alguém tem deixado bonecos de neve em frente a porta de entrada, mas o que chamou a atenção de Jimin de verdade foi o bilhete que tinha no primeiro.
"Seu sorriso é tão encantador quanto o natal, e seus olhos tão brilhantes quanto a luz do sol."
Óbvio, Park já sabia de quem eram, o que fazia com que o garoto acordasse animado todos os dias para vê-lós, com o passar dos dias, o natal se aproximava e a animação de garoto crescia, queria fazer algo especial, e claro, isso incluía chamar seu vizinho.
☃️
Jimin observava seu vizinho pelo olho mágico de sua porta, Jeon montava o boneco tranquilamente, sem se importar se alguém o pegasse ali. O loiro sorria, seu coração se aquecia com o gesto fofo do outro.
Assim que o garoto de levanta do chão, Jimin destranca a porta de entrada chamando atenção de seu vizinho. O garoto em sua frente tinha os olhos arregalados, não sabia como reagir ao ser pego no flagra junto pelo loirinho que ele tanto gostava.
— Oi, Jungkook! — O homem de belos olhos continuava parado no lugar, nenhum músculo de ser corpo ousou mexer-se na presença do loiro. — Então é você que deixa os bonecos de neve aqui? — Mesmo já sabendo a resposta, Jimin tenta puxar assunto sem que o garoto se sentisse assustado. — Eu gosto muito deles, mas não sei faze-los tão bem...
— Não... Não precisa de muito, é só fazer com o coração — Sua voz saiu falha pela surpresa repentina, o loiro não havia saído nas outras vezes, então por que agora?
— Então fez ele com seu coração? Por isso que são tão bonitos? — Jeon concorda com a cabeça, ainda encarando Jimin. — Quer entrar? Estamos preparando chocolate quente.
— Posso mesmo? — Pergunta ao juntar suas mãos em frente ao corpo.
— Claro! Quanto mais para comemorar o natal, melhor. — Sorriu para Jeon, que logo o retribuiu com outro brilhante sorriso.
Jungkook se surpreende ao entrar na casa do loiro e ver Yoongi estirado no sofá, o garoto nem ao menos havia o avisado que estaria ali. Ansiosos para que a contagem regressiva começasse, eles assistiram filmes de natal enquanto comiam biscoitos e tomavam chocolate quente para aquecer o corpo do dia frio que estava lá fora.
5...
4...
3...
2...
1...Era finalmente natal.
Os cinco garotos se abraçavam e desejavam Feliz Natal entre eles, enquanto contavam história para alegrar o momento. Jimin estava quieto em seu mundo quando finalmente se levantava, chamando atenção de todos ao seu redor.
— Jimin? Aconteceu algo? — Perguntou Taehyung, ao ver seu amigo tão alheio.
— Tem algo que eu quero fazer... Não é bem um presente de Natal, mas não tive tempo de preparar algo para essa pessoa. — Disse, em seu rosto havia um sorriso envergonhado. — Eu queria entregar algo a essa pessoa, mas preciso da confirmação dela. — Park direcionou seu olhar até Jeon, que imediatamente entendeu que Jimin se referia a ele.
Jeon concordou rapidamente com a cabeça, enquanto observava Jimin se aproximar cada vez mais de si. Em um impulso de coragem, o loiro levou suas mãos em casa canto do rosto do garoto em sua frente, aproximando seus rostos para finalmente juntas os lábios dele, nos seus.
Os amigos deles os encaravam chocados com o que estavam vendo, enquanto Taehyung tampava os olhos do menor que resmungava pelo ato. Aquilo tinha definitivamente pegado Jeon de surpresa, mas sinceramente, ele não poderia ter pedido presente melhor que aquele, e se dependesse dele, os dois só iriam sair dali se fosse para ir ao cartório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Natal Encantado [Concluída]
Romansa[Concluída] Jungkook sempre foi encantado pelo loirinho da casa ao lado, decidido que tentaria conquistá-lo, Jeon faz bonecos de neve toda a noite e os deixa em frente a casa de seu vizinho. O garoto só não contava que o loiro já estivesse de olho e...