E la estava ele, o homem dos meus sonhos, o homem ao qual eu me apaixonei, o homem qual não pode ser meu.
Como ele continuava lindo mesmo não dormindo por 2 dias ?
Saio dos meus pensamentos ao sentir bobby me puxando.
-vem pai, a gente combino de ver o richas, lembra ? Là você baba o tio cellbit.
-BOBBY!.
-anda pai- saio da janela e vou em direção a sala pegar a mochila de bobby, logo em seguida saímos de casa em direção a casa do loiro e e de sua familia.
Bobby corria em direção a porta, logo batendo na mesma. Quando cheguei ao lado de bobby, a porta foi aberta por um ser loiro, dos olhos claros que pareciam cansados. aqueles olhos... os olhos quais eu passaria dias olhando, olhos quais eu nunca me cansaria de falar o quanto são bonitos.....
Logo atrás do rapaz loiro estava a criança qual bobby mais ansiava ver.
-BOBBY, QUE SAUDADES.- disse o menino que havia um cabelo cacheado, não finalizado, porém muito bonito. Um gorro de vaca cogumelo, o qual ele tanto amava. Estava com uma camisa do brasil, o que era normal para os moradores da ilha Quesadilla, a blusa do brasil era sua marca registrada.
-RICHAS- bobby saiu de perto de mim e deu um abraço em richas, o loiro cujo o nome seja cellbit estava a olhar as duas crianças abraçadas.
-olá, roier, entre. - disse o de olhos azuis.
-oh não, não, eu só vim trazer o bobby mesmo.
-a que isso, entra ai, a gente aproveita que as crianças estão brincando e tomamos um café.- disse o loiro
-ah... tudo bem então... Eu acho.
Logo entrei na casa do loiro. Era igual a todas da favela, a unica coisa que mudava era a decoração.
Quando entrei as crianças ja haviam corrido para o quarto. O loiro foi em direção a cozinha, e bom, eu fui logo atrás.
———————————————
Poderia ser melhor ? sim! Muito melhor. Mas eu estou morrendo de sono, e queria muito postar esse cap ainda hoje. Se tiver algum erro é pq estou com sono. Buenas noches chavos !354 palavras
———————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥱ ᥉ᥱ...-ᵍᵘᵃᵖᵒᵈᵘᵒ
Teen FictionEsse o quackity tivesse casado com cellbit ? E se o roier quisesse ser o quackity ?