3 ✨

317 29 23
                                    

Ja faz uma semana desde a casa do cellbo, e por mais que eu queira muito ir lá, as coisas não me parecem muito boas.

Cellbit anda meio triste, ontem mesmo no mercado ele estava meio pra baixo, ele só sorria quando richarlyson falava com ele.

E não achem que eu estava espionando ele, eu estava... comprando biscoitos para bobby.

cellbit pov

Desde minha briga com quackity me sinto triste. Ele aparece com um chupão em casa e pensa que eu não vou perceber?.

Fiquei muito envergonhado pois, roier aparentemente também percebeu.

Por mais que eu esteja triste, não quero demonstrar isso para richarlyson, então sorria com tudo que o mesmo falava.

Nesse momento estou ouvindo ele falar sobre sua festa do pijama que ocorrerá amanhã. Fomos no mercado por esse exato motivo, a festa do pijama.

- pai, eu convidei o bobby, ele disse que o tio roier deixo. Ai ele também falo que o tio roier ia ficar um pouco aqui e depois ia embora. -disse richarlyson enquanto desenhava.

- é e ? Que bom, pelo menos não vou ter que cuidar de pestinhas como vocês sozinhos.- disse zoando richas.

Até que seria bom a companhia de outro adulto, ja que, quackity não vai ficar em casa.

Lembro da briga que nos tivemos...

(Flashback on•)

- qual o seu problema quackity? Serio.

- ja disse pra parar com essas paranoias cellbit, eu não te trai, não tenho motivos pra isso.

- paranoia ? Você me aparece em casa com um chupão e eu que estou criando paranoias ? A por favor né quackity.

- ai quer saber cellbit, eu não quero mais falar sobre isso ok ? Se você me der licença estou indo tomar banho para dormir.

Me sentei no sofá vendo uma figura de cabelos cacheados e pele escura descendo as escadas.

- pai...

- ei carinha, ta acordado ainda por que em ? Amanhã você tem aula.

- desculpa pai, é que eu me assustei com os gritos.- disse a criança em minha frente que parecia... triste ?

- não tem que pedir desculpas filho, eu que tenho que pedir perdão por ter de acordado.

(Flashback of•)

Quackity estava estranho ja faz um tempo, mas não esperava isso.

No momento ando pensando em me divorciar, mas não so por mim... mas pelo bem de richarlyson.

•No Dia seguinte•

roier pov

- vem pa, anda, a gente vai se atrasar.

- Espere bobby chingon, no tengo la misma energía que tú.

- Por supuesto, un viejo como tú. obvio que no tendría mi energía.

- ah venha aqui pendejo, agora eu te pego

- duvido velhote - bobby da risada da minha cara.

Admito que um dos sorrisos que mais me deixa feliz e o de bobby. Fico feliz de ser o motivo desse lindo sorriso. Obviamente o de cellbit também.

Chegamos na porta de cellbit e apertamos a campainha e logo a porta foi aberta por cellbit.

Como ele consegue ficar tão lindo até de pijama ?

- boa noite bobby e roier. So faltava vocês.

- oi tio, boa noite. - bobby saiu correndo para dentro da casa. Enquanto eu, fiquei parado na porta.

- vai entrar ou ?...

- a-ah erh sim.- passei pela porta da casa e segui cellbit até a sala.

Havia tantas crianças... desde quando a ilha passou a ter tantas crianças?

cellbit pov

Ficamos a noite toda brincando, comendo e assistindo filmes.

Richarlyson brincava com pomme, chayanne, bobby, dapper e roier de banco imobiliário.

enquanto leo, tallulah, ramón, tilin, juanaflippa e trump, brincando de esconde-esconde.

Aprestei atenção em roier brincando e percebi o quanto ele parece gostar de crianças. Ele se da tão bem com elas.

Parei para pensar em como quackity tratava tilin e richarlison. Ele não parecia se importar muito com eles.

Ele evitava brincar com eles toda vez que eles o chamava. E acabava que eu largava meu trabalho para brincar com eles.

Minha melhor opção é terminar com quackity e tirar sua porcentagem de pai do richarlyson.

Enquanto pensava escutei o meu celular tocando. Levantei do sofá para pega-lo em cima da mesa e atendi

- iai cellbinho, tudo de bom ai ?

- iai forever, tudo bem sim cara. E com você e bad, tudo bem ?

- tudo sim cara. Mas eai richas ta ai, queria atualizar ele das fofocas.

- bom ele ta brincando, mas se quiser chamo ele pra falar com você.

- ah não, deixa ele brinca. Se não ele perde e depois vem me xingar, aquele ovo bolota.

Solto um riso nasal e começo a falar novamente.

- mas, eai cara. Vai chegar quando ? Precito muito falar com você.

- poh cara, não vo mentir não. Vou demorar um pouco pra chegar. Porque 'se não fala com o pac ou o felps ?

- com eles também não tem como. Pac viajou com fit, e felps sumiu.

- ah... que tal você falar com o psicoloroier, em ?

- ah não sei não forever. E um assunto meio pessoal sabe ?

- eai meu mano ? Não acho que roier saia explanando oque você falou pras pessoas.

Respiro fundo e respondo - ok, quando as crianças dormirem vou tentar falar com ele.

Me despeço de forever e volto para a sala, na qual as crianças ainda brincavam com roier.

ᥱ ᥉ᥱ...-ᵍᵘᵃᵖᵒᵈᵘᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora