Bobby e eu chegamos mais perto do garoto, vendo que ele estava bem machucado. Pelo o que vejo, Alguem sem coração havia cortado e batido na criança intensamente. Ele chorava dor, e quanto mais ele chorava, mais sangue saia pelos ferimentos. me agacho e chego mais perto da criança.
- Oye... ¿Pequeño Quieres ayuda? - pergunto a criança em minha frente. O bebe meche a cabeça de cima para baixo, afirmando que sim.
- ven aquí, vamos a ocuparnos de tus heridas.- pego a criança no colo e pego a mao de bobby.
- ¿Quién podría haberle hecho esto, apa? Parece doler mucho....- bobby parecia preocupado com o pequeno em meu colo, parecia que quem estava sentindo a dor... Era ele.
Andamos mais um pouco ate chegar em casa, e por incrível que pareça, jaiden nao estava.
Levei o pequeno que estava em meu colo para um banho, ja que, nao iria limpar seus machucados sujos.
Depois de um banho dolorido, bobby e eu decidimos cuidar dos machucados do bebe.
- Papá, ¿Ello tiene nombre?...¿Ello habla?- bobby perguntava, e eu realmente nao sabia, a criança nao dava indícios que falava.
-No sé chingón, pero antes de hacer preguntas terminemos nuestro trabajo. - termino de falar e continuo a passar a pomada nos machucados do bebe em minha frente.
A criança chorava, chorava e chorava... Dava pra sentir a dor do pequeno, mas era isso, ou os machucados pioravam.
Depois se cuidar dos machucados, dei comida e agua para o bebê.
Escuto passos fortes vindo da escada. Quando olho para a escada vejo bobby, que corria animado ate mim e ao bebê. Parecia empolgado com algo.
- PAPA PAPA PAPA, YO TENGO UN NOMBRE PERFECTO PARA ÉL ! - disse o pequeno dragao que pulava ao meu lado .
- Es en serio ? Entonces dime, quiero ver si es realmente bueno. - respondo a criança que estava ao meu lado. Vamos dizer que bobby nao tinha um historico bom com nomes, sabe?
- PENSÉ EN PEPITO, ¿QUÉ ACHAS? - perguntou bobby.
- Creo que es perfecto, hijo. Por primera vez logró pensar en un buen nombre - solto um sorriso sarcastico.
- ay que dijo? Sólo elijo buenos nombres, ¿vale? - o menino ao meu lado faz birra.Escuto uma risada aconchegante e fofa vindo da cadeira a minha frente. Era pepito, parecia se divertir com bobby, que aparentemente, era seu novo irmao.
- QDT -
Acordei as 10:26 com alguns tapinhas na cara, pepito havia acordado, e parecia com fome.
Me levantei e troquei pepito, logo apos isso, fui ao quarto de bobby o chamar para o café.
Tomamos nosso café e logo saimos de casa. De acordo com bobby, Richarlyson deveria conhecer o seu futuro e novo "irmão". Eu sinceramente nao sei aonde ele tirou isso. Quando bobby cisma com algo, é dificil ele esquecer.
Andamos mais um pouco ate chegar ao castelo de richarlyson e cellbit. Bati na porta grande e rustica, fazendo um barulho que avisasse para o dono da casa que alguem havia chegado.
A porta se abre demonstrando um semblante conhecido. Era o seu loiro favorito. Estava meio desajeitado, parece que faz noites que ele nao dorme.
- buenos dias, cellbit. Desculpe-me o incomodo. E que bobby queria muito brincar com o richas. - digo ao loiro a minha frente que havia um sorriso em seus labios, o sorriso no qual roier amava.
-ah nao tem problema, pode entrar. Fica a vontade, so nao repara na bagunça. - disse o loiro dando um breve espaço na porta.
- oh, e quem é este pequeno em seus braços? - cellbit havia percebido so agora a presença da pequena criança nos braços de roier.
- h-ha, esse é o pepito. Achei ele todo machucado ontem enquanto fazia um piquenique com bobby. E bom, eu me vi na obrigação de adotar ele...
- que adoravel ele é. E ai pequeno, como esta ? Você e muito bonito, hm ? Assim como seu pai. - sinto minhas bochechas esquentarem com as palavras do homem loiro em minha frente.
- h-hm, do que esta falando ? Eu sou muito bonito, mas meus filhos sao muito mais... Assim como você...- susurro a última parte.
- aham, claro claro. Bom, aceita um café?. - cellbit me pergunto. - ah, claro, se nao for um encomodo.
-nao é, pode ficar tranquilo.- saimos da sala e fomos a cozinha, cellbit encheu duas chicaras. Pegamos nossas chicaras e fomos ate a onde as duas crianças estavam.
- AH, OLHA RICHAS, NOSSO NOVO IRMAO. - coro com as palavras de bobby e logo olho para cellbit, que parecia no mesmo estado que eu.
- e-ei, do que esta falando cabrón ? Cállate! - digo a criança de jardineira jeans escuro, que me deu língua logo em seguida.
....
De longe do castelo, quackity observava tudo de longe, estava com raiva de roier, ate porque, foi ele que arruinou deu casamento com seu amado cellbit.
Durante esses dias, quackity parou de falar com wilbur, perdeu total contato após saber que ele estava o traindo com uma piranha qualquer da rua.
Quackity, durante esse tempo, passou a observar seu ex, e percebeu seu aprozimamento com roier, e nao estava gostando nada disso.
Quackity a cada dia estava mais e mais obsessivo sobre cellbit, ele sabia a rotina do outro de cor, sabia que horas dormia e acordava, que horas levava seu filho para a escola, as horas que ele saia com roier....
Quackity estava ficando louco, e faria de tudo para ter seu cellbit de volta, mesmo que tenha que matar roier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥱ ᥉ᥱ...-ᵍᵘᵃᵖᵒᵈᵘᵒ
Teen FictionEsse o quackity tivesse casado com cellbit ? E se o roier quisesse ser o quackity ?