Oiê de novo gente, prometo que não vão se decepcionar ;)
Esse episódio contém: Palavrões, gatilhos
me desculpem qualquer erro.Boa leitura <3
>>>>>>>>>
Pov. Kally Fonseca ✨
Eu ainda não acreditava no que aconteceu, parecia ser um sonho, um sonho horrível mesmo, ler aquilo acabou comigo. Um sentimento estranho, não seu o que eu sentia diante da situação, o medo me consumindo aos poucos e a saudade que eu comecei a sentir dela, me deixava mas confusa, eu me fazia tantas perguntas que nem prestei atenção quando Jaque parou na minha frente.
- kally....- a voz baixa e chorosa dela me fez ter mas vontade de chorar, olho pra ela vendo os suas lágrimas descendo pelo seu rosto.
- vem aqui - a puxo pra um abraço forte, logo atrás dela estava Lucas e André, eles se juntaram a nós num abraço super forte.
Depois de tanto tempo chorando, fomos arrumar as coisas da chel, tava difícil olhar as coisas e não lembrar dos momentos bons que tivemos juntas, aquele cheiro doce dela invade minhas narinas me fazendo lembrar dos nossos abraços. Terminarmos de arrumar tudo, Jaque e eu fomos levar as coisas dela na dispensa, olho pra Jaque que não parou de chora por um segundo se quer, olho pra mala e vejo a faixa vermelha dela, meus olhos enchem de lágrimas de novo, pego o tecido e cheiro, decido ficar com ele pra ter uma lembrança dela. Do nada Jaque chuta com força o armário fazendo um barulho alto, a chamo pra tentar acalma-lá, saímos dá dispensa e fomos pra fora nós juntamos aos meninos que estavam quietos, ver algumas pessoas comemorando a saída dela me machucou muito mas, não sei se vou conseguir continuar.
Olho em volta procurando conforto, mas só achei mas lembrança dela, meu coração acelerado e os meus olhos inchados de tanto chorar era algum tão difícil de sentir, me levanto indo pro o meu lugar favorito e lá avia muitas lembranças dela, o lugar tava silencioso um clima chuvoso e frio, chego na casinha da árvore e me sento no canto me cobrindo com o edredom. Eu tentaria me manter estável pra continuar aqui, não sei me controlar na maioria das vezes, eu faria de tudo pra não ser eu agora, odeio o fato que eu não consigo esquecer as coisas fáceis, não queria esquecer ela mas apenas as lembranças ruins que infelizmente tive com ela.
- por favor chel volta...- minha voz falha quando pensei em ver ela, me abraço com meu próprio braço.
Pov. Rachel sheherazade ♡
Ver a minha loirinha daquele jeito me doía tanto, só queria estar lá e abraça-lá e dizer que tudo ia ficar bem. Eu já no carro indo pra casa, a saudade da minha família era tão grande, mas o que eu tinha saudades mesmo era da kally, ver minha branquinha de neve chorando também era horrível e isso me incomodava bastante, abro a porta do carro quando vejo a entrada de casa, me aproximo devagar da porta com um receio grande, meu coração acelerado e os meus olhos marejados, toco a campainha e espero a porta abrir.
- filha? - ouvir a voz da minha mainha me aliviou um pouquinho, levanto a cabeça e me jogo nos seus braços sendo acolhida pelo seus braços num perfeito abraço.
- como eu senti falta de você, mainha - digo e ela limpa as minhas lágrimas e me puxa pra dentro, colocou minhas malas num canto e vejo Biel descer as escadas.
- mãe! - o meu menino grita vindo correndo até mim, recebi um abraço apertado preenchendo a minha saudade deles.
- oi meu filho - digo passando minha mão nos seus cabelos, novamente escuto barulho de passos olho e vejo clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Minha loirinha
Fanfictionbom, essa fic é sobre duas pessoas que participam do reality show ( a fazenda 15 ), mesmo que a Rachel tenha saindo injustamente eu vou escrever mesmo assim, fic sobre Rachel e kally, a fic se passa no reality e a maioria das coisas não aconteceram...