Oiê gente, como eu falei um capítulo inteiro de
hot pra vocês <3
Bom, esse episódio contém: palavrões e conteúdo 18+
Espero que gostem.Boa leitura ^___^
>>>>>>>>>
Pov. Kally Fonseca ☆
Quando sinto algum tocar minha perna, abro meus olhos e vejo Rachel na minha frente, como a banheira era grande cabia facilmente nois duas ali dentro. Ela me parecia nervosa, mas com desejo no olhar, noto sua respiração desregulada e o seu olhar sobre mim, a água cobria até o seu colo a cima dos seios, me aproximo dela devagar, deixo nossos corpos quase colados e os nossos rostos numa distância boa, com a minha mão esquerda passo no seu rosto angelical sentindo sua pele lisa, sua mão discretamente subiu pela minha coxa indo pra Costas.
- por que tá assim ? - pergunto, sua respiração desregula me fez notar que ela está nervosa.
Ela me olha por alguns segundos e não me respondia, ela está na nervosa por estar nua na minha frente?. Puxo seu corpo, a fazendo ficar no meu colo, a mulher se surpreende e fica vermelha. Passo meus dedos pelos seus lábios, enquanto minha outra mão descia pra sua cintura. Meus lábios deslizam pelo pescoço de Rachel, e minha mão começa a movimentar a cintura da mulher em cima de mim. Rachel fecha os olhos, se segurando em mim, a mulher me beija lentamente, fazendo nossos gostos se misturaram cada vez mais.
Derrepente sinto Rachel se movimentar por conta própria, parece ter perdido a vergonha. Minha mão sobe indo prós seus seios, o barulho da garota e o ambiente quieto tirando nossas respirações ofegantes. A mulher se mexia do jeito que me deixava perdida, aperto seus seios com força e a beijo com mais vontade.
- amor....- minha voz sai arrastada, desço minha mão pra sua cintura e a faço continuar os movimentos lentos.
Ela se aproxima do meu pescoço dando beijinhos molhados me causando arrepios pelo meu corpo inteiro, aperto mas forte sua cintura e forço com a mão fazendo seus movimentos ficarem rápidos, eu apenas escutava sua respiração e o barulho da água com a sua movimentação. Eu podia sentir sua intimidade no meu abdômen, isso me fez ir a delírios, a cada movimento eu sentia seu sexo deslizar pela minha barriga, como chel estava em cima de mim, aproveitei e levei uma mão até seu seio esquerdo, com um pouco de força, aperto e vejo a mesma se inclinar pra trás me dando mas acesso ao seu corpo e sem deixar a chel racionar começo a chupar com mestria o seu seio esquerdo.
A mulher puxa meu cabelo algumas vezes, e quando noto a vermelhidão troco de seio, mas agora eu mordiscava as vezes, após deixa os dois vermelhinhos, rapidamente mudo nossas posições, fico por cima para ter mas a linda vista do seu corpo, me inclino novamente mas agora vou subindo os beijos deis do meio dos seus seios até a curva do seu pescoço.
Começo a deslizar meus lábios por aquele local, e quando do nada sinto suas mãos apertarem minha bunda, solto um gemido baixinho por conta do susto que levei ao sentir o contato. Volto para o seu pescoço, só que agora eu começo a chupar deixando uma marca no lugar, enquanto isso suas mãos sobem pra minha costa onde lá arranhou devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Minha loirinha
Hayran Kurgubom, essa fic é sobre duas pessoas que participam do reality show ( a fazenda 15 ), mesmo que a Rachel tenha saindo injustamente eu vou escrever mesmo assim, fic sobre Rachel e kally, a fic se passa no reality e a maioria das coisas não aconteceram...