Oi povo, desculpa não postar ontem, eu tive que sair então não deu tempo de fazer.
Capítulo contém: gatilhos, palavrõesBoa leitura pessoal<3
>>>>>>>>>
Pov. Kally Fonseca >.<
Rachel me olhava com um olhar sério, ela apertava meu braço enquanto encarava a minha alma. Tento me soltar dela, mas não consegui, eu começo a ficar mais nervosa com a situação. Chel aproxima seu rosto do meu e o seu corpo também, deixando nossos corpos colados, a mão dela desliza pelo meu braço e sobe indo pra minha mandibula.
- me responde kally - ela fala, as lembranças me atingem fundo, momentos do meu último relacionamento.
Só de pensar que ele poderia vim atrás de mim ou até mesmo da Rachel, faz uma sensação ruim consumir o meu corpo. As lembranças eram horríveis, ele nunca me tratou bem, sempre me ameaçava e as vezes me batia. Minha cabeça começa a latejar e meu celular vibra, olho pra Rachel que me soltou, porém pegou meu celular, desbloqueie pra ela e a mesma deu um sorrisinho fraco, em seguida seus olhos arregalaram.
- que porra é essa kally ? - ela pergunta e vira o celular pra mim, olho pra tela.
/ Watts on /
• número desconhecido
- eu sei onde está, kally
- você nunca consegue se esconder de mim por muito tempo
- eu vou te achar kally, e quando eu conseguir
- eu prometo que vou fazer tudo de ruim com você
- vou fazer você lembrar dos nossos momentos felizes~ mensagem lida ~
/ Watts off /
Me afasto um pouco encostando na parede de novo, chel vem até mim e me puxa pra cama, onde eu me sento e ela do meu lado, suspiro fundo e sinto uma lágrima escorrer pelo canto do meu rosto, olho pra ela que tinha um semblante preocupado, e sem esperar a abraço me escondendo na curva do seu pescoço.
- calma, minha loirinha - ela fala me abraçando mais forte, sua mão me fazia um carinho na cabeça.
- por favor...chel, não me deixe sozinha - digo com a voz trêmula, olho nos olhos dela e vejo seu semblante mudar ao ouvir mais notificações.
- lora, me diz quem é esse cara - chel fala com um tom de voz calmo e preocupada.
Não sei se deveria contar isso, principalmente pra chel, não quero que ela saiba do meu último relacionamento, eu não queria mais lembrar das memórias, das palavras. Olho pra ela vendo a confiança em seus olhos, eu me sentia segura com ela, eu me sentia leve, feliz é melhor contar tudo.
- tá bom, mas...me deixa ficar no seu colo? - pergunto e ela concorda com um sorriso, me sento no seu colo e a olho.
- bom, um mês antes da fazenda eu tava namorando com esse cara e não tava dando certo por conta das brigas, e a forma agressiva dele, aí eu terminei com ele por conta dessas coisas que acontecia - chel dá um sorrisinho discreto mas logo volta a ficar seria - uma semana antes ele apareceu do nada na minha casa, ele tava bêbado e meio machucado, eu como estava assustada não sabia o que fazer, ele entrou mesmo eu dizendo que não, aí começou a falar e se aproxima de mim, e tentar me deixar encurralada mas eu não deixava, não adiantou muito, ele começou a me ameaçar e dizer muitas coisas ruins, até eu perceber que.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Minha loirinha
Fanfictionbom, essa fic é sobre duas pessoas que participam do reality show ( a fazenda 15 ), mesmo que a Rachel tenha saindo injustamente eu vou escrever mesmo assim, fic sobre Rachel e kally, a fic se passa no reality e a maioria das coisas não aconteceram...