Enid Sinclair olhou de cima da colina,lá em baixo na pista molhada um carro acabará de bater em um pinheiro.
A loira pensou em descer,mas desde que foi exilada pelos lobos de sua matilha nunca tinha tido contato com ninguém que não fosse os próprios lobos exilados que se juntaram a ela com os anos, mas se houvesse alguém no carro essa corria risco de vida, Enid não era egoísta, mesmo receosa ela decidiu descer chamando dois outros lobos para acompanha-la.Enquanto descia se lembrava de que a muito não se arriscava por ali, quando se voltou contra a mãe e fora expulsa Enid subiu a colina,as terras eram herança de seu pai a muito falecido,sua mãe não podia a expulsar dali, com os anos recebeu cada lobo que foi expulso de casa e criou uma comunidade virando lenda na cidadezinha vizinha.
Ela era aquela que via os que eram invisíveis aos olhos dos outros,a líder que odiava brigas,que criara uma comunidade amigável,que construíra um lugar bom onde dinheiro não era prioridade.Sinclair gostava muito dali por isso não via necessidade de descer a colina mas naquele momento parecia um caso de vida ou morte.
Devagar ela se aproximou do carro preto, notando que ele não demoraria a colapsar, no banco do motorista podia se ver apenas um amontoado de cabelos negros,a loba tinha tido a anos um curso de primeiros socorros porque segundo sua mãe,uma boa alfa cuida de seu bando, devagar Enid estabilizou o pescoço da mulher podendo agora ver seu rosto,ela era...linda.
Não havia outra palavra pra descrever a mulher a sua frente.
Devagar ela colocou a mulher no chão para poder ter um visão completa,a morena tinha uma ferida aberta na perna e um corte no rosto, era tudo que Enid conseguia identificar por enquanto.
— Vamos levá-la.—Sinclair afirmou determinada.O bando apenas concordou,eles confiavam nela.
Lá em cima no vilarejo havia dois médicos que logo avaliaram a mulher, ela tinha traços latinos, havia perdido sangue e quebrado um osso da perna, mas aparentava estar bem,com dor mas nada que morfina não ajudasse.Quando a morena finalmente conseguiu abrir os olhos novamente o sol já estava nascendo.
Enid e Jacob,estavam lá fora,o rapaz usando um jaleco branco parecia desesperado.— Ela tem que ficar aqui, você não pode simplesmente mandá-la embora,não até que ela se recupere! Não costumo tratar mortais mas ela parece... frágil.
— Okay, mas só até ela se recuperar. —A Alfa afirmou contrariada.Sinclair não gostava do mundo fora do vilarejo, todos ali já foram prejudicados de alguma forma por ele.
Enid apenas pensou em deixar a morena em um hospital próximo, mas segundo o médico locomover a latina poderia agravar sua situação.A morena olhou confusa a conversa, não se lembrava de muito depois de ter saído da casa dos pais após um almoço.
Sua cabeça doía e ela gemeu quando tentou se levantar, foi então que o médico reparou que sua paciente havia acordado.— Olá.— O homem disse sorrindo.— Meu nome é Jacob,você consegue me dizer o seu ?
— Wednesday.— Ela respondeu em um sussurro —Wednesday Addams.— Prazer,Wednesday.— Jacob falou sorrindo,saber o nome já era alguma coisa.— Você sofreu um acidente, vai precisar de repouso,por enquanto ficará aqui.— Foi tudo que o médico afirmou antes de sair e ir lá fora em encontro a loira.
Wednesday queria perguntar aonde estava mas tinha a impressão que ninguém iria lhe responder.
As horas se transformaram em dias e quando a latina notou já estava quase voltando a andar.
Estava se arrastando com suas muletas quando viu a loira novamente.
A mulher dessa vez parecia mais gentil.— Precisa de ajuda?— Ela perguntou com cuidado.
— Por favor.— Wednesday disse cansada,normalmente odiava pedir ajuda porém naquele momento não tinha muita escolha,sua perna doia e o chão do local era ingrime,se ninguém a ajudasse não tardaria em cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity- Wenclair (One-shots)
FanfictionVocê já parou para pensar que a melhor coisa da sua vida pode ter sido descoberta ao acaso?