Biblioteca

48 4 5
                                    


-Bem... então espero que você entre na sua conta - disse Joel enquanto cobria os olhos.

-Já está.

-É verdade, você postou a foto... por que não voltamos ao futuro?

-Isso mesmo que eu me pergunto.

-Mas há algo estranho nisso tudo... por que exatamente voltamos para 2009?

-Não sei, eu nem conheço esse passado.

-Eu também não.

-A última vez que percebi essa anomalia de voltar para um passado que não lembrava foi contigo.

-Sim... e isso só significa uma coisa.

-Sério? O que significa?

-Alguém mais está viajando conosco e essa pessoa tem algo pendente neste ano.

-Não pode ser... talvez você esteja enganado.

-Só pense nisso... sua primeira viagem foi no pior dia da sua vida, quando eu viajei no tempo, também foi no pior dia da minha vida. Quero dizer... tínhamos que mudar esses dias. Então... há outra pessoa que também viaja no tempo. Alguém mais sabe disso?

Anita pensou em Fabricio, mas decidiu ignorar esse detalhe. Ele só tinha suspeitas, ele não estava certo, pensou.

-Não, ninguém. Nem mesmo minha irmã. Você acha que eu contaria a alguém? Tudo se sabe em Imperatriz. Teria sido fatal se soubessem que há viajantes no tempo.

-Será mais difícil descobrir quem é o outro viajante no tempo.

-Então, ficaremos neste passado?

-Não, temos que descobrir quem é o outro viajante. Agora... me diga exatamente como você voltou.

-Estava com a Camila.

-Então é ela a viajante no tempo.

-Não, não era ela.

-Por que tão certa?

-Ela não estava comigo naquele momento.

-Então, por que a mencionou?

-Era a única pessoa com quem conversei antes de voltar.

-Bem, não temos muitas pistas, mas precisamos encontrar o responsável por tudo isso.

-Não acredito que vamos conseguir.

-Duas cabeças pensam melhor do que uma.

-E se for alguém que não conhecemos?

-Tenho uma ideia!

-Diz.

-Lembra como descobriu que eu também viajava no tempo?

-Esteve prestes a arruinar a carreira musical da Ana Vilela.

-Sim, mas perceba.

-...

-Essa pessoa conhece o futuro; só precisamos enlouquecê-la com algumas referências.

-Está falando em fingir que já sabemos quem é?

-Sim...

-Que boa ideia!

-Eu sei, mas você também ajudou... foi minha inspiração. 

De repente, senti que me aproximava dele, ele se aproximava de mim. Era tão inevitável apagar a atração que sentia. Como foi possível que a Anita de 15 anos não o escolhesse? Ele era bonito, inteligente, de bons sentimentos. Senti o calor de seus lábios; minha mão pousou em seu pescoço, e senti sua mão em minha cintura. Tudo era tão mágico até que ouvimos alguém se aproximando e tivemos que parar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Espero que tenham gostado desses avanços. Talvez no próximo capítulo, veremos o beijo Fanita (não gostaria de incluir, mas é uma cena canônica da série). Tentarei incluir novos personagens e desenvolver outros conflitos amorosos, mas preciso de mais informações, como o nome do personagem que será interpretado por Faiska. De alguma forma, sinto que será relevante. Tentarei não demorar para postar, mas peço paciência, por favor.

DE VOLTA AOS 18, CONFIE NO PROCESSOOnde histórias criam vida. Descubra agora