Oi comunidade Jonita :). Nos últimos dias, tenho procurado spoilers sobre a nova temporada e encontrei algo valioso. Em uma entrevista, João Guilherme deu a entender que Anita terá momentos românticos com seu personagem, mas eles não ficarão juntos, e isso significa muito para mim - Jonita pode ser o casal final! Por isso, neste fanfic, vou desenvolver vários detalhes, como... a carreira que nossos personagens estudarão, os conflitos amorosos, e adicionarei tramas para os novos personagens. Como os nomes dos novos personagens não foram revelados (exceto o personagem de Larissa), os nomes que usarei para adicioná-los à minha história serão seus nomes reais, e quando os nomes deles forem revelados na série, eu os modificarei.
Novidades para esta temporada❗ O ator que interpreta o jovem Joel (Antonio Carrara) e a atriz que interpreta Luiza gravaram suas últimas cenas hoje. Isso poderia ser o fim do nosso ship? No pior cenário, sim, mas... Eu farei com que a ausência deles não acabe com nosso ship ✨✨ porque ainda temos o Joel adulto (Gabriel Stauffer) e tudo pode ser possível enquanto ainda tivermos 1 Joel. Além disso, as gravações estão chegando ao fim. Nos vemos no próximo capítulo Jonitas! <3
BI: Há rumores de que o jovem Joel terá um beijo com o personagem que será interpretado por Enzo , que supostamente se chamará Dom. Não sei se é uma piada de mau gosto ou uma má interpretação. Um roteirista postou emojis no Instagram que descrevem os episódios, e em um deles aparece um beijo entre um jovem loiro e um jovem de cabelos negros. Eu suponho que isso também pode ser a Camila... já que, embora Camila não seja mais César, ela ainda não passou por uma mudança drástica em relação ao futuro dela... como uma cirurgia, por exemplo. Então, no meu headcanon, esses emojis referem-se a Camila e Dom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE VOLTA AOS 18, CONFIE NO PROCESSO
FanfictionAos 30 anos de idade, Anita está extremamente insatisfeita com o rumo que sua vida tomou. Cansada da hipocrisia que a cerca, ela confronta todos os habitantes de Emperatriz, a cidade onde cresceu, por viverem com os olhos vendados e fingirem ser que...