Mentir é fazer uma dívida com o tempo...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.01 de novembro de 2004 - Óregon EUA
Quando saí, o desespero me tomou conta, o silêncio me aterrorizou e quando vi aquele vermelho tão vívido espalhado por toda a sala, as lágrimas já non molhavam mais meu rosto, mas meus olhos estavam em choque e meu coração batia frenético no meu peito.
Havia sangue.- Papai? Mamãe?
.
.
.
.
.
.[•••]
27 de julho de 2023_ 18:38 Nova York EUA
- Entrando em perseguição agora!
Aumentei a velocidade para 70 km/h e gradativamente fui aumentando. A pista estava lotada de carros. Ultrapassei um Sedan preto na minha frente como uma louca.
Enquanto tocava "Free Bird " pelo rádio do carro, puxei o freio de mão e pesei meu pé no freio virando todo o volante pra direita, realizando uma curva muito fechada. Quase 80km/h. Pisei na embreagem mudando para a quarta marcha acelerando mais o carro, que voava entre os outros na pista.- Deixe os sinais livres pra mim Cristopher! - gritei pelo fone.
- Sabe que o que está fazendo é loucura né? - Ouvi a voz do outro lado da linha.
- Ele tá fugindo seu animal! Rápido! - Berrei enquanto desviava de um Corolla branco batendo no retrovisor e quebrando-o.
A Bugatti preta estava no meu campo de visão, desviando dos carros.
90km/h.
Pude ver um sinal vermelho na frente, Cada vez mais perto e eu non podia parar. Ele Ultrapassou o sinal fazendo uma curva arriscada pra direita na contramão.
- Cristopher!
- Já vai porra! Acha que é fácil?
Faltando apenas uns 15m pra chegar no sinal, milagrosamente ele abre fazendo eu Passar a toda velocidade.
Entrei na contramão ouvindo buzinas e xingamentos para todos os lados, e mesmo assim non liguei.
Pisei na embreagem acelerando mais. 95km/h em plena avenida, mais ou menos uns 20m, talvez, de distância do criminoso. Desviei de um Opalla vermelho por um triz, quase arrancando sua lanterna traseira, o que daria um bom estrago.Em uns 5m ele fez outra curva para a direita em uma avenida mais vazia, me fazendo abrir um grande sorriso.
Pisei com força na embreagem e logo no freio, jogando o volante pra direita com tanta força que o nó dos meus dedos ficaram brancos, desacelerei um pouco ouvindo o pneu cantando pra esquerda, o que certamente deixava uma marca no asfalto. Voltei a acelerar em quase 110km/h, alcançando o alvo. Fui mais rápido, batendo na sua lateral traseira pela esquerda fazendo-o dar um deslize pelo asfalto, com um som alto nos pneus.
Porém ele tomou velocidade quando jogou o carro pra cima do meu, me obrigando a virar o volante pra esquerda, por pouco non passando por um canteiro e capotando o carro. Desacelerei pra non ter um estrago muito grande, mas ainda sim bati a cabeça no vidro sentindo uma dor latejante, o que non me impediu de pisar no acelerador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maníaco de Sanderville
Romance"Se você acha que essa história é boa, está enganado. Boas histórias tem protagonistas bons, finais felizes e sorrisos cativantes, mas esta aqui não. Boas histórias tem bons começos, bons sentimentos e boas lembranças, mas esta aqui não. Boas his...