Acordar cedo, apesar de uma obrigação, certamente não era a parte favorita do trabalho de Maria. A única coisa que a animava era o fato de que em cerca de alguns minutos ela estaria vendo Heeseung ao vivo e às cores chegando no aeroporto. Ela mexia em seu celular, olhando os tweets que os fãs faziam ansiosos sobre a chegada do grupo no país enquanto ouvia as antigas do Justin Bieber.
O motorista do carro estava focado de mais no trânsito para perceber a irritação na feição de Maria ao ver um tweet específico.
"Heeseung vai ficar horas no bar e chegar bêbado no show, certeza". Ok, não é segredo que não só ele mas todos os membros da banda gostam de se divertir, até demais, mas nenhum deles faltou com compromisso. Ou ao chegou bêbado em algum show. Bom, pelo menos até onde ela saiba, ele parece bem sóbrio nos shows. Ela desliga o celular e olha em volta, o trânsito voltando a fluir, o que alivia ela mas outro pensamento a perturba.
Ela jamais vai admitir em voz alta mas ela sente ciúmes dele. E muito. Ele é um cara mundialmente famoso e é gostoso, não vai demorar muito para que ele arranje alguém. Não só isso, mas o pior para ela com certeza é o fato de que Heeseung é jovem, gosta de uma festa e a quantidade de fotos que já foram vazadas dele em festas são muitas. Surpreendentemente todas são dele bebendo ou fumando, mas nenhuma delas é com uma garota.
- Moça, já chegamos - o motorista diz e olha para ela pelo retrovisor.
- Ah sim, muito obrigada! Verifica se o pix já foi, por favor - ela diz e pega a bolsa, preparando-se para sair do carro.
- Foi sim, tudo certo. Tenha um bom dia - ele diz e sorri amigavelmente. Como pessoas sorriem de manhã será sempre um mistério para Maria.
- Obrigada, pro senhor também - ela sorri pequeno e sai do carro, andando rápido ou pelo menos o quão rápido os saltos dela deixavam. Ela não era baixinha, muito pelo contrário, tinha uma estatura boa. Nem muito alta e nem muito baixa.
Andou até um grupo de pessoas com faixas, presentes e roupas da banda. Foi até uma garota que usava uma saia curta, para dizer no mínimo, e um body que tinha um decote tipo fenda. Maria a olhou discretamente e a garota era boa pinta, genuinamente não a julgava por colocar os seios para jogo já que é de conhecimento dos fãs que o maior fã de peitos era Heeseung. Xingou-se mentalmente por ter usado uma roupa tão formal.
A garota do decote olhou para ela e sorriu, entregando um saquinho com várias polaroid impressas da banda.
- Você vai em qual dia do show? - ela pergunta e Maria parece surpresa pela aproximação da garota, que por sinal parecia mais velha que ela.
- Eu? Dia 5 e 7 - ela diz e olha as fotos, sorrindo - obrigada! Muita gentileza sua.
- Que isso, não é nada! E bom saber, vou ter que me arrumar mais no dia 7! Se o Jay te olhar é certeza que gama na hora - ela diz e sorri, o tom genuíno, surpreendendo a jornalista mais uma vez.
- Sério? Bom, eu queria chamar a atenção de outra pessoa mas acho que é uma honra de qualquer forma - Maria diz e ri nasalado.
- É mesmo? É do Heeseung? - a garota continua com o papo e mesmo a garota sendo simpática, Maria queria saber se os garotos chegariam logo ou não.
- É... Mas é uma coisa muito longe da realidade né? Quer dizer, eu não tenho peitão - ela diz num tom de brincadeira e a garota ri, negando com a cabeça. Ela abre a boca para rebater mas logo quatro figuras altas e bem vestidas são vistas saindo do portão de desembarque, juntamente com um homem mais baixo e careca. Eram eles.
Os olhos de Maria brilham ao ver Heeseung se aproximando, ela quase se esquece de pegar a câmera e tirar fotos não só deles mas dos fãs. Eles chegam cada vez mais perto, mesmo que interagindo com os fãs que ali gritavam freneticamente por seus nomes e lhe entregavam todos os tipos de bugigangas possíveis.
Não demora muito para Heeseung chegar perto da garota de decote e é claro, sorrindo daquele jeito. O coração de Maria acelerou tão rápido e ela corou fortemente atrás da câmera, apesar daquele sorriso não ser para ela e ela sabia disso. Heeseung troca algumas palavras em inglês com a garota mais velha antes de passar reto por Maria. Ok... Isso magoou. Nem um sorriso, nem um aceno, nem nada. Simplesmente a ignorou.
- Amiga, meu Deus, ele me elogiou! - a garota disse, sorrindo de orelha a orelha, sem ao menos perceber que Jay passara perto dela e ele sim acenou a Maria. Mas nessa altura do campeonato Maria estava furiosa. Ok, ela podia não ser gostosa no nível da garota do decote mas ela era bonita. Ela tinha olhos verdes e a outra não.
- Ah é? Bom pra você - ela diz, soando mais falsa do que gostaria, desmanchando o sorriso da 'fã' de Jay - vou indo, preciso publicar essas fotos. Tenha um bom dia - Maria diz, ainda raivosa. Ela sentia vergonha de si mesma por sair dali batendo os pés igual criança mas aquilo a machucara. Os demais membros fizeram o mínimo e Heeseung deu 'oi' para quem lhe agradava. Que conveniente.
(...)
- Caralho, que gostosa - Heeseung diz em coreano para Sunghoon, num tom baixo, após passar perto de uma garota bem vestida e com um decote do jeito que Heeseung gostava.
- Você parece cachorro no cio vendo mulher, nunca vi um negócio desses - Sunghoon diz e ri, negando com a cabeça - por isso você tá solteiro.
- Ei! Essa doeu, seu merdinha - dá uma tapa fraco no ombro do amigo enquanto caminham para ao carro que vão levar eles para o hotel - e você não tem opinião nisso. Nem você e nem o Jay. Os dois namoram e nem são mulheres - Heeseung provoca.
- E? Se eu fosse hétero eu já teria uma namorada e Jay também. Você sabe muito bem que o Jay e a ex só não deram certo porque ela era surtada - Sunghoon rebate, falando mais baixo para que somente Heeseung ouvisse.
- Foda-se também, não preciso de namorada. Sou o famoso come e some - Heeseung diz e ri, recebendo um olhar de reprovação do manager, que prestava atenção na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria | Heeseung
FanfictionMaria, uma jornalista sensacionalista, se vê em um limbo entre ser ética e chamar a atenção de seu ídolo Heeseung da banda Fate. Já Heeseung, em meio a uma tour, encontra-se frustrado e perdido, sem ao menos saber quem espalha fake news sobre ele na...