VI

28 4 1
                                    

- Tá bom assim, Ethan? - Maria pergunta, com muito mais coragem do que qualquer outro dia. Claro, por conta das três caipirinhas de vodka.

A cabeça dela ficava confusa com o fato de que ele estava ali, desejando ela. Sim, ela usava maquiagem mais pesada, peruca, nome falso e vida falsa mas qual o mal de mentirinhas bobas? Principalmente quando se tem um homem tão lindo igual aquele praticamente implorando por mais do que conversas.

Heeseung alisa as coxas à mostra e ele assente com a cabeça para a resposta dela. O medo de ser pego com ela? Zero. A bebida trazia mais coragem mas quais eram as chances de uma sassaeng coreana? Ou até mesmo brasileira? Ele ouvira falar muito bem dos fãs daqui, a grande maioria muito respeitosos. Não tinha o que temer. Certo?

- Você é linda, sabia? Muito mesmo - ele diz, soando genuíno e Maria quase cai num sorriso boba, mas lembra das mentiras escancaradas que só ele não enxergava. Ela dá uma risadinha e aproxima mais o rosto, fazendo com que Heeseung apertasse suas coxas.

(...)

A garota ruiva de boné estava a espreita, observando cada movimento dos membros da banda, discretamente. Aquilo era tão emocionante!

Sentia-se viva! Toda aquela adrenalina correndo pelo seu corpo... Chegava até ser difícil de controlar sua animação.

Nunca havia feito qualquer trabalho do tipo, mas dada a situação, era necessário. E caramba, os garotos pareciam anjos. Menos, claro, Heeseung, que estava quase comendo uma garota que estava em seu colo. Difícil de olhar sem fazer cara de nojo.

Como garotos tão lindos, parecidos com anjos andavam com aquele demônio? Ele já foi um anjo, mas assim como outro demônio, foi sucumbido pelas paixões mundanas, e isso trazia uma certa tristeza a garota ruiva.

Ela usava o celular discretamente e tirava várias fotos de todos os membros, mas principalmente de Heeseung. Ela tentava ao máximo esconder a cara de reprovação mas a careta era inevitável, principalmente quando os dois começaram a se agarrar aos beijos.

(...)

Logo os dois estavam aos beijos, ali mesmo na frente de muitas pessoas. Heeseung não tinha vergonha alguma na cara e alisava cada parte do corpo dela à mostra, arriscava vez ou outra em apertar a bunda dela com gosto. As unhas de Maria arranhavam levemente os fios da nuca dele, trazendo uma sensação muito gostosa.

Ele nunca tinha beijado alguém com quem formou uma química tão grande em tão pouco tempo. Parecia até um de seus sonhos.

A tensão crescia entre os dois e as roupas e o ambiente estavam atrapalhando. Eles queriam mais.

- Eu queria tanto que você esmagasse a minha cara com as suas coxas - ele diz, um pouco ofegante entre o beijo, soando um pouco mais desesparado do que gostaria. Maria sorriu entre o beijo e deixou umas das mãos arranharem o peitoral dele por debaixo da camisa.

Ao passo que a pegação ficava mais afobada, Jay sabia, mesmo olhando de longe, que isso acabaria mal. Conversava com Sunghoon e vez ou outra olhava para Heeseung aos beijos com uma garota.

- Para de olhar, seu esquisitão - Sunghoon provoca e Jay nega com a cabeça.

- Isso vai dar merda! Não é porque estamos na área VIP que a gente vai se safar de fofoca! Porra, isso não é novo - Jay diz, claramente sem paciência.

- Eu sei... Se eu achasse o Jake e você distraisse o Heeseung, acho que conseguimos sair da festa em menos de meia hora - Sunghoon sugere, depois de ter um déjà-vu.

- Ótimo! Boa sorte pra encontrar o Jake - Jay diz e ri, fazendo com que Sunghoon bufasse. Heeseung era sempre o centro das atenções mas Jake gostava de fazer merda escondido, estava claro desde o começo.

Jay decide se fazer de sonso e pega uma bebida aleatória no bar, esbarrando na cadeira onde Heeseung estava aos beijos com a garota. Imediatamente os dois pararam de se beijar e Heeseung olhou furiosamente para o amigo.

- Que porra é essa Jay? Tá maluco?! - Heeseung dispara, ainda em inglês, fazendo com que o loiro risse.

- Você é uma piada mesmo, só apronta. Vai, chega. Vamo embora - a garota olhava para Jay numa mistura de raiva e confusão no rosto, sem saber o que dizer - não me olha assim garota, ele é  problema - ele diz em inglês para ela, puxando o amigo consigo para saírem do bar. Heeseung o segue, ainda relutante e olha uma última vez para ela com os lábios levemente rosados pela pegação.

- Mundo injusto - Maria diz e suspira. Ela olha ao redor, murchando ao perceber que passou muito rápido. Rápido até demais.

(...)

O silêncio no uber permanecia inquietador. Heeseung estava com o semblante emburrado, olhava para a janela com a mente em outro lugar, em outra pessoa. Já Jake falava animadamente das duas garotas bonitas que ele tinha ficado e Sunghoon ouvia com paciência, mas com sono. Jay vez ou outra olhava para Heeseung, sentindo-se culpado de atrapalhar o amigo ao mesmo tempo que sabia que estava fazendo o certo.

Heeseung abriu seu celular, olhando pelos tweets de seus fãs e dos artistas que gostava até ver um post que fez seu coração parar.

"BREAKING NEWS! Heeseung, vocalista da banda Fate é flagrado aos beijos com brasileira em pegação no Rose's Club, famoso pub de São Paulo. Quem será a sortuda?", a o tweet dizia, acompanhado com 4 fotos deles. A pessoa que tirou as fotos sabia o que estava fazendo, eram de ótima qualidade. E o mais assustador, a pessoa estava perto deles.

- Caralho... Meu Deus... Que porra é essa - Heeseung diz, boquiaberto, sem saber o que dizer ou como reagir.

(...)

- É o quê? Você fez o que? Tá maluca? - Natã gritava com Maria, transtornado, com o celular na mão, mostrando o tweet.

- Eu não fiz nada! Eu te disse, só fui pro bar! - Maria diz, tentando acalmar o amigo.

- Então porque essa garota parece com você? O sorriso é igual! - Ele diz e quase enfia o celular na cara dela, fazendo com que ela risse.

- Você tá doido né? Para Natã, para, tá ficando feio - ela diz e nega com a cabeça - Sorriso igual? O que o cu tem a ver com as calças? - ela diz, claramente irritada.

- Se você não fosse culpada não estaria assim - ele diz e recebe outro olhar de desdenho da garota.

- Qual outro argumento merda você vai usar? E olha, Natã, pode já saindo da minha casa porque eu não vou aguentar desaforo nenhum - ela diz séria - você não acredita em mim? Problema seu. Eu vi ele de longe mas eu sou frangona, não fui falar com ele. E sim, eu vi ele se pegando com a menina mas eu ia fazer o quê? Falar pra ele parar? - ela continua, sem paciência alguma, fazendo com que o mais velho ficasse quieto.

Natã abriu e fechou a boca algumas vezes mas desiste, suspirando alto.

- Desculpa, Ma. Amanhã a gente conversa com calma - ele diz e sorri pequeno para ela, recebendo um olhar de raiva dela, mas ele entendeu que foi rude demais com ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maria | HeeseungOnde histórias criam vida. Descubra agora