Ao entrar no carro, Heeseung usa sua conta falsa no Twitter para ver o que os fãs tinham achado de os ver ao vivo. Obviamente ele traduziu a maioria e isso foi o entretenimento dele durante os 40 minutos até o hotel.
Um tweet em específico chamou a atenção dele, dois na verdade. Um dizia que ele provavelmente chegaria bêbado no show e outro continha fotos muito bem feitas dele. Eram os dois lados opostos de seus fãs, o que o fez rir e decidiu responder a provocação na conta aberta dele.
"Vocês não iam querer ver o Hee bêbado 🤭", ele responde e logo milhares de pessoas citam seu comentário mostrando de novo os dois lados de seus fãs. Enquanto alguns riam e entravam na brincadeira, outros já levaram para o lado negativo, quase chorando por saber que o Heeseung do começo da banda não era assim. Bom, ele sempre foi assim... Só não mostrava.
- Olha essas fotos! Ficaram tão boas - Jake mostra a Heeseung e o mais velho concorda com a cabeça. Eram as fotos que havia visto antes de responder a provocação - é da POP4U, aparentemente eles são famosos aqui.
- É, eu vi. O mais engraçado é que nesse ângulo só aquela menina do decote poderia ter tirado mas ela não tava com uma câmera... - Heeseung pondera e Jay ri nasalado.
- Talvez porque você ignorou aquela garota com a câmera ao lado dela? - Jay rebate e Sunghoon ri.
- Eu não disse? Esse aí parece tanto cachorro no cio que nem viu a outra menina... Inacreditável - Sunghoon provoca, fazendo os outros membros caírem na gargalhada e Heeseung os olhar com certa vergonha.
- Ah, vai se foder! Vocês tão com ciúmes porque quase todas as fãs queriam me ver e não vocês - obviamente nenhum deles ligou para a provocação do mais velho, já que esse argumento não era novo, fazendo com que Heeseung afundasse no banco de passageiro.
(...)
- Esse Heeseung é um canalha mesmo, meu Deus... Que ódio dele - Maria diz entre os dentes enquanto via a garota, que antes estava do seu lado, postar uma série de tweets sobre como Heeseung olhava para ela e coisas do tipo. Teve vontade de jogar o celular para o outro lado do escritório, mas se conteve em resmungar.
- Que foi, velhinha? - Stella provoca e recebe um olhar de ódio da colega em troca.
- Nada. Você não devia estar falando mal do Kanye West pra ganhar leituras? - Maria rebate e arranca uma risada da ruiva.
- Você fala isso como se fosse fã dele! Mas me fala, o que aconteceu? - Stella pergunta e acaricia as costas da amiga como forma de conforto. Maria suspira e respira fundo antes de começar a falar.
- Sei que é ridículo mas eu morri de ciúmes porque o Heeseung falou com a peituda e não comigo... Eu queria, de verdade, saber uma fórmula secreta pra ele me notar - Stella segura o riso e concorda com a cabeça.
- Você é literalmente uma jornalista! Amanhã tem entrevista com eles e eles naturalmente vão saber da sua existência - a ruiva diz mas Maria nega com a cabeça.
- Notar de verdade e não só saber da minha existência. Até porque na entrevista eu vou ter que usar as minhas roupas de sempre, não vou poder mudar minha aparência, entende? - Maria pergunta com um bico e bebe um gole de sua garrafa d'água.
- Porque não faz uma matéria falando dele? - Maria nega mais uma vez com a cabeça - porque não? - a amiga pergunta curiosa.
- Todo mundo já faz isso... Ele já tá acostumado a ouvir elogios. Preciso de algo diferente, não sei... - A cacheada diz, titubeando os dedos na mesa.
- É só falar do seu jeito... Ninguém escreve - Stella começa a falar mas é logo interrompida por uma Maria que parecia ter tido a melhor ideia do século.
- Ninguém escreve nada falando mal dele! É isso! - Maria diz e dá um tapa na mesa, como quem diz 'eu sou um gênio' - ninguém faz isso mas eu vou fazer - ela diz e Stella a encara incrédula, mas decide deixará para lá já que Maria é muito cabeça dura.
- Você acha que a vida é uma fanfic de uma garota de 14 anos? Que ele vai ver que a 'garota diferentona' odeia ele e ele vai se apaixonar por você? Deixa eu advinhar, sua próxima artimanha vai ser levar um livro pro show deles, não é? 'Como assim ela tá lendo e não prestando atenção em mim?' - Stella caçoa da amiga e Maria está fixada demais na ideia para ligar para as provocações.
- Blá-blá-blá-blá, não ligo pra gente com mente pequena! Me aguarde, Heeseung - Maria diz e pega o celular, fazendo com que Stella revirasse os olhos.
(...)
- Esse Rose's Club parece daora! É 20 minutos daqui - Heeseung diz enquanto mexia no celular.
- Você é impossível mesmo, quero só ver quando o manager descobrir que a gente vai se enfiar em outra cilada - Jake diz e ajeita o cabelo na frente do espelho, já estava pronto para sair assim como os demais membros.
- Tanto faz qual seja, desde que estejamos fora de problema. Até porque amanhã tem entrevista com o POP4U - Sunghoon diz e passa perfume, se olhando para o espelho uma última vez.
- Fora de problema já é impossível mas pelo menos longe das redes sociais - Jay diz e Heeseung ri.
- Isso aí já é impossível ao quadrado. Relaxa gente, vamos ficar lá por pouco tempo. Vou ver se consigo pedir pra aquele tal de Na... Na... Na o que mesmo? - Heeseung pondera e olha para o teto, tentando lembrar o nome do brasileiro que auxiliava o manager com entrevistas e coisas do tipo.
- Natã? - Jake diz o nome com sotaque e Heeseung faz um joinha.
- Isso aí. Esse Natã já compra as pulseiras e é só a gente chegar lá pra aproveitar - Heeseung sorri grande e liga para o brasileiro.
(...)
- Inacreditável que você vai mesmo fazer isso... Não esperava isso de você - Natã diz e bufa, sentado na cama e observando Maria passando maquiagem no rosto. Aos olhos dele, ela sempre foi deslumbrante mas agora ela estava mais ainda. O vestido preto curto acentuava as curvas do corpo dela e os cachos estavam tão bem definidos que pareciam de um anjo. Apesar de não ser baixa, ela usava salto alto, também preto.
- Pois eu vou! Ninguém mandou você vir me falar isso - ela diz e sorri sacana, a covinha do lado esquerdo aparecendo.
- Eu só comentei! Acho bom você ficar bem quieta ou se não nós dois vamos ficar na merda! - Natã diz e passa a mão pelos fios escuros.
- Eu vou, vida. Pode ficar tranquilo - ela diz e sorri daquele jeito de novo - Rose's Club que me aguarde - ela diz convincente e pega a mini bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria | Heeseung
FanfictionMaria, uma jornalista sensacionalista, se vê em um limbo entre ser ética e chamar a atenção de seu ídolo Heeseung da banda Fate. Já Heeseung, em meio a uma tour, encontra-se frustrado e perdido, sem ao menos saber quem espalha fake news sobre ele na...