Capítulo 8

28 4 12
                                    

Ana On

Após Rafael ir embora, volto para meu quarto e começo a arrumar minhas malas, fico horas montando looks e depois adormeço em um pequeno espaço que sobrou em minha cama, entre a montanha de roupas que eu havia feito.

Na manhã seguinte, acordo às 05:40 para preparar o quarto dos meus pais porque eles provavelmente voltariam exaustos da viagem, logo após organizar tudo eu volto para meu quarto e termino de arrumar minhas malas.

(09hrs)

-Ana, já terminou? faz quatro horas que você tá trancada nesse quarto. -Felipe grita do corredor tentando me apressar

-Já terminei, Cu! -Falo e colo minhas malas em um cantinho do quarto, jogo todas as roupas que sobraram pro chão e deito em minha cama, abrindo o Instagram para passar o tempo...enquanto mexia no instagram me deparo com uma postagem de Vitória onde ela fazia a trend "Bigboy" com Samuel passando a mão em sua cintura e depois mostrando seus músculos.

-MAS QUE FILHOS DA PUTA! -Grito me levando e saindo do quarto.

-Finalmente, Ana. -Felipe diz mas eu o-corto.

-VAI SE FUDER! -Saio de casa indo em direção a casa de Rafael e dou varias batidas na porta esperando ele me atender.
-Que porra você está fazendo? são 9horas da manhã sua maluca. -Ele diz sonolento, abrindo a porta.

Provavelmente havia acabado de acordar pois seu rosto estava todo amassado e seu cabelo completamente desajeitado.

-Finalmente!!! -Passo por ele, indo em direção ao seu quarto.

-Você não me respondeu, sua psicopata! e eu não disse que você podia entrar. -Ele diz fechando a porta e me seguindo até o quarto. -Fala logo o que quer.

-Preciso da sua ajuda. -Mostro o vídeo e percebo sua cara de duvida. -Vamos fazer um vídeo igual. E não adianta reclamar pois foi você que me enfiou nessa confusão de relacionamento fake.

-Ta mas eu te enfiei em um relacionamento falso na faculdade e não na MINHA casa às nove da manhã, Ana Julia. -Ele diz pegando sua escova de dentes.

-Independente irmão. -Me deito em sua cama encarando o teto. -Termina suas coisas aí que eu te explico o que tem que fazer.

Fico alguns segundos encarando o teto, mas me sinto observada e olho para Rafael, percebendo que o mesmo estava me olhando como um predador olha para sua presa antes de janta-lá, percorrendo seus olhos por todo meu corpo sem sequer disfarçar.

-Gostou? Tira um foto. -Consigo tomar sua atenção para meu rosto novamente, vendo ele se envergonhar e me mostrar o dedo do meio.

-Não fode. -Ele vai até o banheiro e tranca a porta. -Espera eu tomar um banho, sua psicopata.

-Não demora, imbecil. -Me levanto de sua cama e começo a mexer em sua penteadeira e suas gavetas em busca de algo interessante para fazer enquanto espero. Acabo notando um caderno de desenhos preto, dentro de uma de suas gavetas.

-Ele desenha? -Murmurei para mim e soltei algumas risadinhas.

Enquanto o pegava e começava a folhear as páginas, meu sorriso de repente se abriu um pouco mais.

Havia incontáveis desenhos nossos em todos os tipos de..posições.

Sem notar quanto tempo eu havia passado olhando para cada desenho detalhadamente, Rafael toma o caderno de minhas mãos rapidamente e eu me assusto com sua presença, que eu não havia notado estar ali.

Ei, eu.. -Paro de falar quando olho para ele.

Meus olhos percorreram o corpo dele, sua toalha enrolada na cintura, exibindo seu abdômen definido e suas inúmeras tatuagens pelo corpo. Agora o que eu olho detalhadamente são suas tatuagens, como ele conseguiu fazer tantas? Deus! isso dói.

O melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora