Capítulo 3

27 3 0
                                    

                                              🍀
Ana On

(07:15)

Acordo com muita dor de cabeça e meio desnorteada, começo a tentar me lembrar da noite anterior para descobrir o motivo da enxaqueca.

-Mas que merda! -Exclamo após me lembrar de festa

Não consigo me lembrar absolutamente nada além de alguns flashbacks que passam como relâmpagos na minha mente, como eu querendo chorar muito e o Rafael me dando uma carona para casa.

Pego meu celular assustada, tentando imaginar que meu namorado deve ter ficado preocupado quando sumi, ou se machucado e ficado impossibilitado de me levar para casa. Não havia nenhuma mensagem, apenas ignorei e resolvi que iria velo para perguntar oq houve ontem.

Resolvo tomar um banho e tomar um banho para tirar aquele cheiro de bebida e vômito de mim. Após o banho coloco um sutiã e um short só para poder comer, posso andar só de sutiã tranquilamente já que nas manhãs de sexta-feira meu irmão está na faculdade e meus pais no trabalho.

-Meu Deus que insuportável essa dor! Cadê aquele maldito remédio quando preciso dele? -Falo sozinha descendo para a cozinha, quando ouço a voz do meu irmão e a do Rafael na cozinha

Como esses idiotas resolvem matar aula em casa? eles são burros para caralho, não sabem que fico por aqui até as 9hrs?

Acabo pisando em um dos legos colecionáveis de Felipe e grito com a dor- Aí porra! -Pego a pecinha e vou em direção a eles para xingar-lo -Felipe seu merdinh-

Flashbacks On

Anda pela mansão cumprimentando algumas pessoas que eu não tinha visto ao longo da festa, e sigo indo à procura do meu namorado para irmos embora, o relógio marcava 00:45 e eu já estava sentindo o álcool agir por mim. Entro em um dos quartos na esperança de encontra-lo.

-Tenho que ir agora, a Ana já deve estar me procurando para leva-lá pra casa. -Ele dizia pausadamente entre selinhos.

Encontrei.

-É sexta-feira, ela pode esperar né?

VITÓRIA? MAS QUE MERDA É ESSA??????

Ela sobe no colo dele, o beijando intensamente. Atordoada com a cena, pego o primeiro copo que vejo pela frente

-Preciso disso mais que você! -Falo quando o dono do copo me encara confuso.

Flashbacks Off

PERAI? O QUE? ISSO É REAL OU EU SONHEI?

-Ana Julia, vai por uma roupa ta louca? -Felipe diz me olhando super bravo e logo indo até o sofá.

Sinto o olhar de Rafael percorrer completamente meu corpo sem ao menos piscar, meu Deus vou precisar de uns 4 litros de água para repor essa secada que ele está me dando. Sinto uma almofadada contra meu corpo e seguro a mesma no susto.

-Credo, Ana Julia, ta achando que mora sozinha é? -Ouço Rafael dizer em uma tentativa falha de disfarçar oq acabou de acontecer. -Incrível como os anos se passaram e você continua feia. -Eles riem e eu me irrito logo arremessando-o o travesseiro

-Vocês que são horríveis seus idiotas! -Falo furiosa e logo me lembro do ocorrido na festa e subo com ódio para pegar meu celular.

Esse desgraçado vai ver só! Eu vou matar esse verme com as minhas próprias mãos. Ouço um som de notificação e o sigo até minha cama e pego o celular

Celular On 📱

Amor: Bom dia, mulher da minha vida!!
Amor: Vitória me disse que você foi para casa de Uber ontem, oq houve meu anjo? passou mal e resolveu ir sem me avisar?

O melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora