🗣️🫂
AVISO: Eu sei que vcs estavam esperando um cap do Rafa, mas prometo que vou compensar vcs com 2 seguidos dele, mas esse vai ser da Ana novamente.
🗯️
Ana on.Durante o caminho fiquei tentando puxar assuntos aleatórios com Rafael, mas a atenção dele não estava voltada nenhum pouco para mim.
-Por que você não para de olhar pra ela? -Pergunto tentando tomar a atenção dele para mim.
O que essa Maybi tem de tão interessante pra ele, que eu não tenho?
-O que? Não to olhando pra ninguém. -Ele diz e tira os olhos do retrovisor focando somente no caminho.
-Estava sim! Estou menos sóbria, mas não to maluca.
-Está com ciúmes? -Ele dá um sorriso de canto.
-Meu irmão sabe que você gosta dela? -Digo ignorando sua pergunta.
-Fala baixo, tá maluca? -Ele diz tentando verificar se ela não acordou com a nossa conversa. -E eu não gosto dela.
Por que ele se preocupa tanto? ela é tão irritante.
-Relaxa, ela tá em sono profundo agora. -Cruzo os braços. -Você olha para ela com preocupação e carinho.
-Desde quando você sabe decifrar emoções por olhar? -Ele me olha confuso.
-Eu sou uma futura escritora, preciso aprender tudo isso. -Vejo ele rir e sorrio de leve. -E você é tão burro que deixa transparecer no ar seus emoções.
-Não deixo, não! -Ele me fita sério. -E não importa, ok? eu não gosto dela.
-Então tá. -Dou de ombros e saio do carro após Rafael estacionar. -Acordaa, chegamoooosss. -Falo acordando Maybi e Vitória.
-Sua irmã fica mais chata quando está bêbada. -Rafael diz para Felipe que me olha rindo.
Fico puxando as meninas para fora do carro e quando Maybi sai, percebo que seu olhar se foca completamente em Rafael.
Na minha frente não, sua piranha barata.
Vou até ele fazendo um bico e pedindo pra me carregar até o quarto, ele me olha confuso e quando estava prestes a recusar dou-lhe um selinho e observo o semblante de Maybi ficando sério.
-Por favor, Amor. -Estico meus braços em sua direção com um sorriso vitorioso no rosto e ele me pega no colo me levantando até o quarto.
-Que merda foi aquela? Ta se aproveitando da situação? não seu mordomo, não, porra. -Ele diz sério me jogando na cama.
-O Samuel tava me olhando muito e eu fiquei desconfortável ué -Digo retirando meus sapatos e jogando em um canto do quarto.
-Era só ter se retirado sozinha, não sou obrigado a ficar te carregando por aí. -Ele retira e camisa e pega uma toalha.
-Te dei até um beijinho, não gostou? -Dou um sorriso e balanço os pés sentada na cama.
-Não. -Ele pega um pijama em sua mala.
O que? Não? Mas eu pensei que ele estivesse interessado em mim. Quem faz desenhos sexuais de alguém que não está interessado? ninguém.
-Ah, Foi mal -Sinto o constrangimento me consumir, minha vergonha foi tanta que me sinto sóbria novamente.
Rafael bateu a porta do banheiro e ficou um bom tempo lá tomando um banho, enquanto eu já havia separado minha roupa para dormir, e agora estava encarando o teto pensando no "Não" curto e grosso que havia recebido dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
RomanceEles se odeiam, mas precisam fingir um namoro por vingança. (Todos os personagens são fictícios, não aceito adaptações ou reescrita) HISTÓRIA EM ANDAMENTO!!! [AVISO: QUEM CONSEGUIR PROMOVER MUITO A HISTÓRIA VAI GANHAR UM PERSONAGEM COM O SEU NOME E...