21 - 𝑳𝒂𝒈𝒓𝒊𝒎𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒊𝒏𝒗𝒆𝒓𝒏𝒐 ♡

429 50 25
                                    

Dray passou tão rápido por todos na festa que ninguém nem percebeu a volta da garota que subiu rapidamente se trancando no quarto, a festa rolou até antes do dia amanhecer pois todos teriam que sair da Sonserina pra voltar as suas casas, e obviame...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dray passou tão rápido por todos na festa que ninguém nem percebeu a volta da garota que subiu rapidamente se trancando no quarto, a festa rolou até antes do dia amanhecer pois todos teriam que sair da Sonserina pra voltar as suas casas, e obviamente ninguém sairia na hora da ronda de filtch. No dia seguinte os alunos da Sonserina perguntavam as amigas próximas da Malfoy pela garota já que ela nunca se atrasava pra nada no castelo, todos já estavam tomando o café da manhã.

- Aconteceu alguma coisa com a Dray ? - perguntou Crabbe desconfiado

- Eu chamei ela mas ela disse que estava indisposta hoje - respondeu Pansy

- A Dray indisposta ? - questionou Theodoro. - que estranho, ela nunca falta mesmo caindo de doente

- Ela só não está em um bom dia - concluiu Luna

- Poxa, então melhor deixar pra irmos no três vassouras outro dia, queria chamar vocês pra tomar cerveja amanteigada - informou Crabbe

O grande salão já estava lotado de alunos e nada da Malfoy aparecer, logo começaria o primeiro tempo de aula, que seria Herbologia, todos teriam que entregar os trabalhos pedidos pelo Alastor Moody na semana passada.

As horas se passavam, todos já estavam na sala, menos a loira, o professor pedia os trabalhos quando chamou por seu nome e não obteve resposta. Muito atento o mesmo olhou em volta a procura da garota pois aquele era um trabalho super importante, estavam na reta final pra se formarem.

- Algum aqui sabe o paradeiro da Malfoy ? - perguntou Moody, e Harry prestou atenção se alguém responderia a pergunta do professor já que ele também estava a procura da namorada desde a hora do café da manhã

- Ela não está se sentindo muito bem hoje professor, por isso não veio - informou Pansy

- Entendo, então alguém pode fazer o favor de ir buscar o trabalho dela ?

- Senhor - disse Harry já se levantando, tendo a atenção pra si. - eu posso...

- Você não Potter, alguém que seja da Sonserina - retrucou Moody voltando a atenção aos papéis de sua própria mesa

No entanto Luna levantou-se da cadeira se oferecendo pra fazer o favor, esse que foi aceito de bom grado pelo professor, ela então passou pelas carteiras e saiu pela porta da sala, andou apressada pelos corredores, subiu as escadas e entrou na Sonserina em direção ao dormitório pois tinha praticamente certeza que a amiga estava lá. Quando chegou, abriu a porta despretensiosamente vendo a amiga sentada comendo um grande pedaço de bolo de chocolate com os olhos vermelhos e inchados.

- Dray - chamou a amiga, mas a garota continuava dando atenção apenas ao bolo em seu colo. - o professor precisa do seu trabalho, me pediu pra vir buscar

- Está em cima da escrivaninha - apontou com a colher, em seguida dando uma colherada generosa no bolo

- Dray você está se entupindo de doce, você nem gosta de doce. oque está acontecendo ? - observou bem de perto os olhos dela. - estava chorando ?

Menina Veneno - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora