Com a madrugada fria daquela noite Pansy fazia algumas anotações em seu pergaminho, a garota enxergava suas letras sobre o papel apenas com a claridade da Lua que entrava pela janela do dormitório feminino, na brecha que a mesma tinha aberto na cortina pra luz lunar passar, enquanto estava concentrada em suas anotações a porta se abriu lentamente chamando a atenção da morena.
- Isso são horas dona Malfoy ? - surrou baixo colocando o pergaminho com a pena de lado. - Quase me mata de susto !
- Nossa, eu sou tão feia assim ? - ironizou andando lentamente pelo escuro do quarto
- Pensei que não fosse voltar hoje, feia nem tanto mas está descabelada igual uma bruxa da idade média - entrou na ironia da amiga com uma segurada de riso pra não acordar Luna
Dray caminhou ainda descalça com os saltos na mão, quando chegou na sua cama, sentou, pôs os calçados ao lado da cama e pegou um espelho pra se olhar e realmente estava descabelada e com o baton borrado.
- O Harry me paga ! - Indagou olhando a amiga que ainda segurava o riso
Pansy se levantou e foi em direção a cama da amiga sentando-se junto da loira, pra conversarem com mais proximidade em silêncio
- Conta tudo ! - susurrou curiosa. - Quer dizer, sem a parte que o Potter te pegou de jeito te deixando assim descabelada
- Pansy ! - Indagou surpresa
- Que foi ? - por um breve momento Pansy realmente achou que ela estava constrangida
- Mas essa é a melhor parte - retrucou com a mão na boca segurando o riso. - agora eu tô cansada, amanhã eu te conto tudinho amiga. Pode ser ?
- Tá bom mas poupe-me dos detalhes - retrucou e voltou pra sua cama. - Boa noite !
- Boa noite !
No dia seguinte depois da aula de poções a loira seguiu pro campo de Quadribol, o time da Grifinória teria treino aquele dia e a Malfoy foi sentar na arquibancada pra assistir o namorado treinando, como ele iria jogar contra a Corvinal não faria nenhuma diferença ela assistir as táticas que ele usaria no jogo, pois dessa vez a sonserina não seria a adversária.
A garota estava sentada quando as amigas Pansy e luna chegaram também nas arquibancadas, sentaram do lado da amiga que estava esperando esse momento pra conversarem.
Já que sairam cedo pra aula elas ainda nem tinham conversando durante o dia, pois na aula do Snape não dá pra falar um "a" sem levar um sermão na frente de todos, a loira apenas tinha dito as garota que depois conversavam e que tinha muitas coisas pra compartilhar com elas.
Depôs da longa tarde de aula esse era o momento das dúvidas curiosas, as garotas olharam em volta observando se tinha alguém pelos arredores e prosseguiu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Veneno - Drarry
FanfictionDraco nunca se sentiu um garoto, com isso o tempo passou e o mesmo se descobriu uma garota. Agora conhecida como a princesa da Sonserina, Dray Malfoy é uma menina trans, rica e mimada, com um coração de pedra que no fundo anseia por amor e aceitação...