A.
Na casa de hyunjin, os dois vão para o quarto de hyunjin terminar o trabalho.
Só que por estar em casa, hyunjin esta mais carinhoso e grudento com Felix, já que ninguém da escola poderia julgar e sua mãe e pai não estavam em casa, como sempre, na verdade, eles estavam viajando a trabalho, e só voltaria uma semana depois.
Felix, que estava de costas arrumando o material, sentiu alguém se sentar atrás dele e o abraçar por trás, no caso esse alguém era hyunjin.
- Para com isso, só vamos desenhar logo..
- Aff, ta bom..[...]
- okay, já fizemos 10 desenhos, você acha que ta bom?
- Sim.. Mas que tal ser cinco pra cada lugar? Dai teria que ser 15..
- Ta bom.. Vamos fazer quinze desenhos, Mileide..
- Mileide?
- É.. Te amo Xulieta..
- Errou, é Julieta!
- Erromeu..
- Pior piada que eu já ouvi haha
- Mas você tá rindo, lilix.
- To, mas idai? As melhores piadas são as sem graça, mas isso depende.. - felix nem repara que hyunjin o chamou pelo apelido íntimo que só os pais de felix usavam com ele.[...]
- Okay, agora sim acabamos!
- Sim..
- Quer comer alguma coisa?
- Não..
- Mesmo? Poxa.. Mas sabe o que é ruim?
- O que?
- Não vou poder te comer, por que estou de dieta, docinho..Felix não responde, apenas fica em silêncio e cora.
- Já volto, vou ir no banheiro ..
- Ta, vou arrumar meu material.Quando hyunjin volta, ele repara que felix estava olhando pra parede pensativo, então não pensa duas vezes antes de se jogar em cima do mesmo.
- Ai! O que você tem na cabeça? Merda?
- Olhaaa! O nerdzinho disse outro palavrão! Vou até limpar..
- Ai cala boc- - foi cortado por hyunjin que agora estava com a boca colada na de felix.Mesmo exitando em retribuir, acabou que retribuiu.. Mas a falta de ar se fez presente.
- Olha, pra quem disse que não gostava de mim gostou muito do beijo né?
- Para..
- Agora que eu percebi, você tava bem preocupado em eu parar de gostar de você né? E olha, pra sua informação, aquela garota beijou outro menino na minha frente, e eu descobri que gostava de garotos e que nunca nem sequer gostei de verdade dela, e como eu descobri que gostava de garotos? Um garoto loiro que tem sardas, fofo, chamado Felix, entrou na escola, indo parar na minha sala..
- Você falou que tava de dieta - fez bico.
- Você sabe que as vezes um chocolatinho cai bem né? E se continuar com esse bico, eu vou te beijar de novo..Atrevido, era a palavra que felix estava se tornando naquele momento.
Felix continuou com o bico em seus lábios apenas esperando hyunjin fazer algo.
Hyunjin o beijou de novo..
- Okay, agora já chega, por que senão vou ficar viciado...
- Você sabe que as vezes, um vício ou outro cai bem né? Continua..
- Há.. Quem é você, cadê meu felix tímido?
- Ta aqui! - beijou hyunjin.. Denovo, denovo e denovo.[...]
- Oxi... Que horas são?... 11:23 DA MANHÃ?! porra, perdi aula... - hyunjin olha para o lado e vê felix dormindo - Puts.. Eu e o Félix perdeu aula.. PERA, FELIX?!
________________________________
Se virem para imaginar o que vai acontecer depois, pois eu talvez poste mais um cap só amanhã!
(Obs: esse cap era pra ter saído dia 26 de setembro e eu nunca tinha terminado ele) kkkk podem me xingar kkkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
annoying but forgivable | HIATUS
Fanfiction"'onde o hyunjin era o mais popular da escola, trassueiro , e que gostava de pertubar Félix encostando nele"' começo : 17 /9/23 termino : 04 /4/24 Plágio é crime, seja criativo você mesmo!