- Felix.. Acorda... Lilix? Acorda!
- A! O que foi?!
- A gente perdeu aula...
- O QUE?! COMO ASSIM A GENTE PERDEU AULA, COMO?!
- Eh...- A não hyunjin... Não acredito, porra hyunjin, se alguém descobrir que invés de um chocolatinho você pegou a barra de chocolate inteira e enfiou no cu, já era pra mim! PORRA!
- Calma.. Ninguém precisa saber...
- Aff.. Ta, e o que a gente faz? Agora?
- Olha, isso eu não sei, mas que eu arranhei muito as suas costas.. Isso sim, e de chocolate branco você foi pra chocolate com mancha roxa..
- Para com isso que não é hora, eu só tinha aquela roupa!
- Eu te empresto uma, agora vai tomar banho que eu vou arrumar isso aqui, e depois eu vou também..!
- Ta!..Felix foi tomar uma banho com um único pensamento..
"Eu realmente gosto dele? Eu me permiti.. Certo? Não acredito que minha primeira vez foi com o garoto que comecei a gostar de uma hora pra outra... "Ele sai, coloca a roupa que hyunjin o entregou e desce para a sala.
- Vou tomar banho Lilix - hyunjin faz um carinho rápido no cabelo de felix e vai tomar banho.
- Poxa, justo eu que sou super shy..
E então ele escuta hyunjin cantando de longe
- I'M SUPER SHY, SUPER SHY, SHY SHY SHY MEU AMORRR, MAS EU SOU MAIS NOT SHY MESMO! MAKE MINE!
________________________________
Cap curto, eu falei que ia postar só amanhã mas no final das contas to postando isso aq, dps eu faço o resto, até pq minha bateria do cell ta 17% , são 3:44 da manhã e eu to sem criatividade :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
annoying but forgivable | HIATUS
Fanfiction"'onde o hyunjin era o mais popular da escola, trassueiro , e que gostava de pertubar Félix encostando nele"' começo : 17 /9/23 termino : 04 /4/24 Plágio é crime, seja criativo você mesmo!