2

665 62 32
                                    

Eu e o Hyunjin dividimos as tarefas, ele fazia os desenhos para colarmos e eu escrevia e fazia o título, minha letra é muito bonita, e sou ótimo e fazer títulos bem feitos e decorados, e ele é um ótimo, se não, perfeito artista, o desenhos dele sã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e o Hyunjin dividimos as tarefas, ele fazia os desenhos para colarmos e eu escrevia e fazia o título, minha letra é muito bonita, e sou ótimo e fazer títulos bem feitos e decorados, e ele é um ótimo, se não, perfeito artista, o desenhos dele são realmente lindos. Igual a ele.

A.

O Félix estava destraido pensando numa ideia de título, quando Hyunjin para de desenhar os alimentos e olha para o Félix, vendo a oportunidade de provoca-lo já que ele estava destraido.

Ele coloca a mão na coxa fina de Félix, que acabou dando um pequeno pulo por ter se assustado, olho para a sua coxa pelos cantos do olho, e viu Hyunjin brincando com a sua calça e coxa, puxando os filsinhos de sua calça e apertando sua coxa algumas vezes.

Félix olhava para a parede envergonhado, Hyunjin percebe e dá o seu famoso sorriso ladino malicioso, para de provocar Félix e volta a fazer os desenhos, já que eles tinham tempo de sobra, pois não iria ter mais nenhuma outra aula por conta do trabalho.

Em 2 horas, o Hyunjin já havia feito três desenhos realistas e perfeitos de comidas de gordura saturada.

- Você sabe que não é para desenhar apenas comidas gordurosas.. - felix repreendeu Hyunjin.
- Eu sei.. Mas eu vou apenas terminar esse último desenho, e logo farei as comidas saudáveis, relaxa..
- Já estou bem relaxado, obrigada - disse rispido e irônico, o Félix estava bem estressado na verdade - Só continua fazendo os seus desenhos..
- Nossa.. 'Ta bom então... - disse abaixando a cabeça e pegando o seu lápis .

- Quer que eu te relaxe..? - murmúrou para si mesmo com um ar malicioso.
- OQUE?! - quase gritou Félix, começando a ficar corado, as vezes, era o Félix que pensava coisas erradas, mas nesse caso, ele pensou errado, mas estava certo com o que pensou - Tá ficando louco? O que você quis dizer com isso?!
- Você entendeu bem o que eu quis dizer..
- Não! Não! E não! Nunca!
- Tá.. Tá.. já Entendi..
- Ótimo, agora volta a se consentrar nos desenhos..
- Mas.. Tem certeza que não quer?...
- O PORRA! JÁ DISSE QUE NÃO! - quando percebeu que tinha pessoas / colegas olhando - Desculpa gente.. Podem voltar a se concentrarem em seus trabalhos... - disse se levantando, se curvando e formato de desculpas e se sentando-se de volta em sua carteira.
- Quer dizer que o nerd tem boca suja?
- Me deixa.. Já passei vergonha demais com você..
- Quer que eu limpe sua boca? Eu iria adorar..
- Eu vou te bater.. 'Tô avisando..
- Bate.. - sorriu malicioso.

Félix revira os olhos e volta a escrever, Hyunjin volta a fazer seus desenhos, ainda com um sorriso convencido.

annoying but forgivable | HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora