𝓒𝓸𝓷𝓯𝓸𝓻𝓽𝓸

208 15 4
                                    

Oii..eu já estou um pouco melhor graças ao meus amigos.. porém na sexta passei muito mal e quase desmaiei na escola por conta de ansiedade e de noite..tive que ir pro hospital de tão mal que eu estava..
Minha irmã está melhor graças a Deus mas muito obrigado pelo apoio de vcs.
Sou muito grata por ter vcs 💙

Fiquem com o capítulo! E lembre-se..vcs não devem suportar nada sozinhos caso queiram me chamem no PV estarei tentando ajudar..ou nos comentários mesmo 💙

  —————————★—————————

S/n pov's...

Suspirei me sentindo o pior ser humano do mundo enquanto sentava na sacada, com as pernas balançando entre as grades de segurança. Tudo está uma bagunça na minha vida.. faculdade.. sentimentos..emoções..droga pq isso é tão complicado?
Tão presa em meus pensamentos que não notei Once-ler se sentar ao meu lado fumando um charuto.

— Sério isso? - Olhei pra ele.

Once-ler — O que? Um charuto faz bom de vez em quando. - Ele diz voltando a fumaça mas logo apagando ao ver meu incomodo.

Once-ler — Mas fala aí, o que se passa nessa sua cabecinha desmiolada? Tá tão quieta.. geralmente nessas horas vc devia estar tentando colocar fogo em uma das minhas cortinas. - Ele diz murmurando enquanto observava a paisagem do pôr-do-sol dando um tom laranjado/avermelhado no céu.

— Ah sei, não tô afim de falar. - respondi com sinceridade.

Once-ler — Entendo, mas sabe que uma hora vc vai ter que falar não é? Não se pode guardar tudo pra si. - ele responde me encarando enquanto eu evito olhar pra ele diretamente

— Eu sei..só não tô afim de falar agora. - me justifiquei murmurando.

Once-ler — Olha vc pode distrair a cabeça enquanto isso. - ele dá a ideia ganhando minha atenção.

— Seja mais específico. - miro meu olhar pra ele.

Once-ler — Não tem a sua amiga lá..- ele faz um pequeno esforço pra lembrar o nome dela. — Tailani..

— Tailani..- corrigi ele.

— E não somos mais amigas.. - Resmunguei Ganhando um olhar confuso dele.

Once-ler — Ué, vcs viviam grudadas. - Ele diz incrédulo.

— É mas...eu cansei dela me tratando como bem queria e me usando pra própria carência..- sussurrei olhando para a vista a nossa frente.

Once-ler — Mas vc tá certa..olha [S/n] vc é uma garota incrível pra caralho, mano vc perdoa todo mundo e sempre quer ajudar, vc é tão carinhosa e cuidadosa que encanta qualquer um, o jeito que seus olhos brilham quando vc fala de algo que vc gosta, a sua risada contagiante, as suas conversas paralelas... simplesmente tudo..tudo em vc é perfeito..- Ele diz olhando pra mim fixamente enquanto seu tom de voz abaixa. Minhas bochechas parecem queimar enquanto meu queixo quase caí.

— A-ah.. - eu olho pra baixo envergonhada.
— Obrigado..eu acho.

Once-ler — De nada..se precisar de algo eu estarei aqui. - ele diz baixo enquanto se aproxima de mim, seus olhos ainda fixados em alguma parte do meu corpo e quando eu menos espero sou pega por um abraço quente e aconchegante.
Eu rapidamente amoleci em seus braços enquanto ele não parecia querer me soltar tão cedo.

Once-ler — You are my sunshine, my only sunshine, you make me happy when the clouds are gray.. - ouvi sua voz suave cantar enquanto ele me abraça e acariciava meus cabelos com calma me fazendo relaxar. Uma brisa de vento nos refrescou enquanto deixava o momento mais confortável.
Aquilo era tão.. confortável..

— Once-ler - o chamei ainda com o rosto enterrado em seu peito. Ouvi apenas um "hum?" De sua parte.

— Me faça sentir.

— Me faça sentir que não vai me deixar, me faça sentir que não vai me abandonar..me faça sentir que vai me amar.

Ele parece quieto e se afasta, Once-ler beija minha testa e sorri.

Once-ler — Eu vou te fazer sentir muito mais que isso [S/n]..eu prometo.
Minhas pálpebras foram se tornando mais pesadas enquanto ele voltava a cantar e de repente o sono me pega em uma confortável escuridão com um abraço aconchegante.

————————————————————

𝓔𝓵𝓪 𝓿𝓪𝓲 𝓼𝓮𝓻 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪 ~ 𝓞𝓷𝓬𝓮-𝓵𝓮𝓻Onde histórias criam vida. Descubra agora