>> Sn's pov <<
Depois do Natal eu e Once-ler estávamos nos tornando.. amigos, melhores amigos? Não sei te responder, só sei que nesse tempo de aproximação descobri várias coisas sobre ele e uma delas é que essa mula milionária tem o péssimo hábito de gastar dinheiro com coisas TOTALMENTE desnecessárias, como por exemplo agora que estamos de frente a uma porra de máquina de pegar bichinhos de pelúcia, mas o porém era que, todos os bichinhos de pelúcia eram miniaturas dele!
- Fala sério! Vc gastou mais de treze mil nisso?! - suspirei incrédula enquanto apoiava um braço na cintura e o outro esticava na direção dele e da máquina.
- "nisso" não! É minha mais nova conquista. - O homem diz me fazendo revirar os olhos e colocar a mão na testa.
- Pelo amor de Deus, Once-ler! Isso é um total desperdício de dinheiro. - Rebati cruzando os braços.
- Não é desperdício.. - Once-ler diz com um biquinho segurando as minhas mãos. - Ah qual é, é tão divertido.
- Uma máquina de pelúcia sua? Divertido? - Eu perguntei arqueando a sombrancelha.
- Sim ué! Olha que fofos. - Ele diz pegando uma pelúcia dele na mão e me entregando, segurei a pelúcia e dei leves apertadas não podendo conter o leve riso que escapava de mim.
- Tá, até que é fofinho, mas é sério, treze mil é dinheiro pra cacete. - disse não esquecendo o rumo real da conversa.
- Mas idai? O dinheiro é meu. - Ele diz cruzando os braços.
- Como?
- o dinheiro é meu e eu faço oq eu quiser. - Ele responde convencido me fazendo cruzar os braços.
- Ah é?
- Sim, eu sou um homem independente- Aí! - Once-ler reclama quando eu o agarro pelo colarinho.
- Escuta aqui, vc vai dar um jeito de sumir com essa máquina e pegar esse dinheiro que não é pouco, estamos entendidos? - Eu perguntei segurando seu rosto próximo do meu.
- Eu não sou um homem que obedece ordens, sabia?
- Mas as minhas vc obedece calado. - Respondi não deixando de notar que ele sorriu travesso e se endireitou, passando o braço pela minha cintura.
- uh.. que garras hein.. adoro mulheres mandonas. - Once-ler diz com um sorriso sedutor e em um tom baixo enquanto se aproximava.
- Ah, cai fora, tô só sentando fazer vc não falir com seu ótimo investimento. - Resmunguei não deixando de notar como meu coração acelerou como cavalos correndo com a ação.
- Ah claro.. mas sabe, eu adoro quando vc me dá ordens assim.. - Ele sussura perto do meu ouvido em um tom rouco. - Vc deixa claro que eu sou seu.. que vc está no comando e porra, isso é tão sexy.. - Ok, meu rosto provavelmente já estava mais vermelho do que um pimentão, eu sentia meu coração bater na garganta e minhas mãos ficando mais frias enquanto tentava ao máximo ignorar as borboletas que pareciam em turbulência no meu estômago.
- Sai fora, vc também só pensa em outras coisas né? - Perguntei cruzando os braços enquanto os deles se apertaram em volta da minha cintura formando uma espécie de abraço enquanto ele apoiava o queixo em meu ombro.
- Bem, é difícil não pensar com vc.. mas nem sempre sabia? Eu gosto do seu jeito mandão.. dos seus berros.. sua voz.. seu carinho.. - Ele diz enquanto se esfrega no meu pescoço como um gato me fazendo revirar os olhos e sorrir levemente passando os braços na cintura dele também, afinal, ele era alto pra porra devia ter uns 1,93 de altura.
- Sério? Bom saber. - Eu digo tentando não sorrir muito enquanto continuo abraçada a ele, sentindo o carinho aos poucos relaxar meu corpo tenso pelo dia a dia estressante.
- Fique comigo.. - Ele sussura me fazendo perceber o pequeno tom de vulnerabilidade em sua voz. - Não me deixe.. eu gosto da sua companhia.. vc me faz.. menos solitário. - Ele resmunga de olhos fechados enquanto continua agarrado em mim.
- Eu não vou te deixar, aliás, o que seria de mim seu minha mula milionária? - Perguntei sorrindo ouvindo pequenos protestos dele com o apelido antes dele se afastar ainda me segurando nos braços e me encarando com seus olhos azuis intensos fazendo uma corrente elétrica passar pelo meu corpo.
- Saco de apelido hein, sua sorte é que eu gosto muito de vc. - Ele resmunga segurando meu rosto com as mãos e se aproximando levemente dos meus lábios fazendo meu coração disparar em uma velocidade anormal enquanto tudo oq eu pude fazer foi fechar meus olhos.
Esperando ansiosamente pelos seus lábios não pude deixar de soltar um pequeno suspiro de satisfação quando os lábios macios de Once-ler se encontraram com os meus em uma mistura de carinho, amor e intensidade enquanto ele movia uma das mãos pra minha cintura me segurando perto, relaxei só toque deixa do o momento fazer minhas preocupações desaparecerem pelo momento..Esse homem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓵𝓪 𝓿𝓪𝓲 𝓼𝓮𝓻 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪 ~ 𝓞𝓷𝓬𝓮-𝓵𝓮𝓻
FanfictionUma garota doce chega para mudar totalmente a vida do nosso Once-ler Plágio é crime!