Feliz natal🎄🦌🎁

136 7 10
                                    

Oiii sei que isso vai ser bem curtinho porém queria fazer um capítulo especial de natal..

Enfim FELIZ NATAL MEUS AMORES!!

Enfim FELIZ NATAL MEUS AMORES!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

»⟩ S/n pov's ⟨«

Pego mais uma das bolinhas com tema natalino e a prendo em uma parte da grande árvore de natal, nesse natal por incrível que q parece Once-ler teve a ideia de fazer uma pequena comemoração de natal, antes era pra ser somente a gente, mas eu implorei pra ele deixar Lorax vir junto e ele trouxe a sua secretária e a namorada dela, e cara elas são umas doçuras! A Elly e a Maya.

Maya — Senhora Sn, onde eu coloco isso? — a ruiva diz segurando uma pilha de presentes maior que ela.

— Pode colocar em baixo da árvore e Maya e já disse que não precisa me chamar de senhora.

Maya — Precisa sim, respeito com a mulher do chefe da minha namorada. — Ela diz sorrindo e eu acabo por corar.

Once-ler — S/n querida, eu não sabia oq vc queria então eu... — Na hora que olho pra ele vejo milhares de sacolas em seus braços e mais algumas no chão.. misericórdia

— Meu Deus homi pra que tudo isso? Um bombom pra mim tava ótimo. — Eu respondo rindo.

Once-ler — Que mané bombom oq, minha mulher merece bem mais. — Ele sorri dando um jeito de arrastar as sacolas pra perto da árvore.

Once-ler — Precisa de ajuda? - ele diz me vendo tentar colocar a estrela no topo da árvore.

— ahn preciso. - ele pra ao meu lado e me coloca em suas costas, com minhas pernas ao redor do seu pescoço, e assim eu consigo finalmente colocar a estrela e olha.. até que ficou bonito.

Once-ler — ficou bonito hein.

— Eu sei, eu que fiz né. - respondo rindo.

Once-ler — Então isso quer dizer que nossos futuros filhos vão ser bonitos também?  - eu coro mas dou uma pequena risada.

— Claro né, eles vão puxar pra mim. - ele me desceu do cavalinho dele e me coloca no chão segurando minha cintura.

Once-ler — Então vc vai ter filhos comigo? Bom saber. - ele segura meu queixo se aproximando, quando um cheiro de queimado é sentido vindo da cozinha.

Once-ler — Elly....ELLY! - ele diz indo até a cozinha onde Elly e Maya tentam apagar o fogo vindo do forno com pedaços de pano.

Elly - licença - ela pega o extintor.

Once-ler - Espera aí maluca não usa isso ago---

Elly praticamente enche a cozinha INTEIRA com aquela fumaça do extintor fazendo a gente tossir, quase colocando as tripas pra fora.

Elly - desculpinha - ela diz rindo sem graça.

Once-ler - Sua lesada eu falei pra não usar.

Elly - Foi mal chefinho.

Once-ler - Vou descontar do seu salário

Elly - O QUE?! AH PRONTO.

once-ler - Então fala pra mim o que vc é

Elly - . . .

Once-ler - Fala!

Elly - Eu sou uma rata senhor. . .

Once-ler - E adivinha o que a rata vai fazer agora?

Elly - te carregar?

Once-ler - Vai cozinhar outro peru pra ceia pq minha esposa tá com fome.

Elly bufa e com ajuda de Maya volta a tentar a cozinhar.

Once-ler - Desculpe por isso, Elly é bem lesada as vezes.

- Sem problemas. - eu respondi segurando o riso.

Once-ler - e vc pelo visto se diverte. - ele se aproxima rindo e me abraça.

 - ele se aproxima rindo e me abraça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓔𝓵𝓪 𝓿𝓪𝓲 𝓼𝓮𝓻 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪 ~ 𝓞𝓷𝓬𝓮-𝓵𝓮𝓻Onde histórias criam vida. Descubra agora