"In the morning this feeling will be gone
It has no chance going on
Something so right has got no chance to live
So let's forget about chances, it's one night I will giveOne night only, one night only
You'll be the only one
One night only
Then you have to runOne night only, one night only
There's nothing more to say
One night only
Words get in the wayOne night only"
One Night Only - Jennifer Hudson
--------------------------------------------------------------------------------------
Kelvin era a personificação da frase ''não há nada tão ruim que não possa piorar''. Nos anos seguintes perambulou pela rua em total situação de vulnerabilidade social, física e emocional. Comia o que encontrava nas lixeiras e até aproveitava o horário que alguns restaurantes colocavam o lixo da cozinha pra fora objetivando se alimentar. Aprendeu a não se entregar completamente ao sono porque poderiam tentar tirar-lhe vantagem. Nos dias frios os papéis e papelões eram seus melhores amigos, usando-os para se esquentar. Apesar de todo esse sofrimento, ainda carregava um bom coração. Dilacerado, mas bom. Quando via um animal se aproximar fazia questão de acaricia-lo cabeça e era gentil, sempre dividindo com ele o seu alimento se carregasse um consigo. Por sorte ou misericórdia divina, quando a fome apertava mais o estômago, a sede quase secava quase completamente a garganta ou era tratado com mais grosseria, aparecia um cachorro ou um gatinho para lhe trazer consolo. Era quando conseguia esboçar um sorriso e se sentir melhor, nem que fosse um pouco.
Numa noite de domingo a rua onde costumava ficar era deserta. Não passava ninguém ali. Costumava gostar de permanecer em lugares mais sozinho, mas as coisas estavam prestes a mudar radicalmente naquela quente noite de verão.
Um grupo de homens claramente sob efeito de álcool começaram a segui-lo. Tentava há quase trinta minutos despistá-los sem sucesso. O medo deu lugar ao pavor a medida que buscava atravessar as ruas com eles em seu encalço – principalmente por proferirem palavras e frases de baixo calão por Kelvin ser gay. Adentrava nas vielas até que, por fim, se viu num beco largo onde haviam algumas latas grandes de lixo.
Tentou escapar mesmo estando encurralado. Os olhos arregalados demonstravam o quão em alerta seu corpo estava. A adrenalina passava pelo sangue numa tentativa frustrada de conseguir se defender ou fugir. Odiou ter perdido peso por estar desnutrido ao ponto de se tornar uma presa fácil para aqueles desconhecidos, assim como odiou o pai por ser o responsável de todos os momentos de aflição, despeito e desprezo sofridos nos últimos anos. Quando as lágrimas caíram nada mais eram do que uma mistura do mais profundo ressentimento de quem sofre as consequências de um crime que não cometeu – e nesse caso sequer poderia dizer o contrário, já que o seu grande pecado era ser um garoto gay numa sociedade machista e homofóbica, onde era ele quem sofreria pelo terrível erro de simplesmente existir.
Tendo os braços imobilizados pelos agressores, a bile subiu a garganta ao ver que um deles trazia um cabo de vassoura jogado no chão e se dirigia até ele.
Quando esse tentou lhe abaixar as calças, um tiro foi ouvido – som esse que os assustou. Uma voz firme, autoritária e fria surgiu em seguida:
- Soltem esse garoto ou suas famílias vão enterrá-los amanhã.
A imagem não poderia ser mais desconexa. Uma idosa loira segurava arma apontada para o que carregava o cabo de vassoura. A expressão não mostrava nenhum desconforto. Pelo contrário. Respirava tranquilamente, como se estivesse na presença de queridos amigos da época de escola. O longo vestido preto era justo no busto, deixando os fartos seios evidentes. Nos pés descansavam sandálias pratas de tira fina. No antebraço esquerdo descansava uma bolsa azul e na outra empunhava a arma. As unhas eram cor vermelho sangue, assim como o batom nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night Only - Short-fic Kelmiro
FanficGraças a novela Terra e Paixão, voltei a fazer algo que jamais pensei voltar a fazer: escrever fanfic. Ela se passa na noite em que Kelvin vai pro quarto de Ramiro pela primeira vez após o capataz dos La Selva o impedir a ir para os Estados Unidos...