12.

288 19 13
                                    

Simon dirigiu tão rápido que assustou algumas pessoas que passeavam na rua.

Sua respiração estava rápida, estava raivoso.

Quando estacionou o carro, desceu rapidamente.

Abriu a porta da portaria e foi tão rápido em direção as escadas que quase não percebeu o porteiro o olhando torto, e além do mais, ele precisaria falar com o porteiro, afinal ele não sabia o número do quarto de Henry, seu plano inicial era bater na porta de August e perguntar de Henry mas lembrou da promessa de August de mata-lo caso acontecesse algo, isso não seria uma boa ideia.

- É... Boa tarde... - Simon diz tirando o pé do primeiro degrau da escada e indo em direção ao homem. - Você poderia me dizer qual é o número do quarto de Henry?

- Por que eu deveria? - Ele o olha desconfiado e apoia os ombros no balcão.

- Porque... Eu... - Ele não tinha pensado que o porteiro desconfiaria dele mas com a pressa e a raiva que ele entrou naquela portaria o porteiro tinha motivo para desconfiar. -Eu... Eu sou um amigo dele.

- E porque ele não me avisou que você viria? - O porteiro parecia cada vez menos convencido daquela história.

- É... Por que eu vim fazer uma surpresa pra ele... Eu moro longe sabe? Eai fica difícil da gente se ver. Simon decidiu fazer um drama, para ficar mais convencente. Começou a fingir choro. - E sabe, tô com muita saudade dele e... Eu me importo muito com ele... E.. - Sem perceber ele começou a desabafar sobre como se sentia em relação a Wilhelm com o homem que o olhava de saco cheio.

- Aí tá bom, tá bom, ele mora no 4º andar, porta 7. Vai logo.

- Oh... Obrigada senhor. - Simon diz limpando as lágrimas e indo em direção as escadas, seu plano havia dado certo.

Subiu os degraus correndo, e bateu na porta de Henry com força. Ouviu um "Calma aí apressado, já to indo" vindo de dentro, mesmo assim continuou a bater na porta.

Porra qual é o seu problema?!? Eu disse que já tava saind- Ele não consegue terminar a frase pois um soco é transferido em seu rosto, ele arregala os olhos, percebe quem está em seu apartamento. Ele cai no chão, Simon entra no lugar e fecha a porta atrás de si.

- O meu problema? Você faz uma merda gigantesca e ainda pergunta o meu problema?!? - Ele já gritava, agarrou Henry pela gola da camisa, o levantando do chão. - Você vai me explicar 'tim tim por tim tim' o que você fez.

- Tá bom... Tá bom, me solta cara. - Simon o soltou o jogando em um sofá que ali tinha. O garoto se ajeita e se senta, Simon começa a andar de um lado para o outro, esperando a resposta.

- Fala logo Henry!!! - Simon diz sem paciência parando na frente do ruivo.

- Olha a culpa não foi toda minha tá bom? Eu não
esperava a foto... Aquilo foi seus fãs mesmo. - Ele

olha diretamente nos olhos de Simon. - Mas... já em relação ao Wille... - Ele alterna seu olhar para o chão.

O sangue de Simon sobe, não responderia por si sabendo que Henry fez algo para Wilhelm.

- Que porra você fez ?!?

- Olha... Vamos dizer que quando eu estava saindo do seu hotel... o Wilhelm apareceu, e me viu... com um roxo no pescoço... Eai eu meio que me aproveitei da situação e falei que... fiquei com você. - Ele corre para o outro lado do apartamento, sabendo que Simon o mataria depois dessa frase.

- HENRY VOCÊ É UM HOMEM MORTO. - Simon correu atrás dele pelo apartamento, estavam parecendo cachorro e gato.

Até que Henry tropeça e cai no chão.

the perfect cut | Wilmon Au -Young royalsOnde histórias criam vida. Descubra agora