(Passagem de tempo, já no próximo sábado)
Os dias nessa semana foram igual a um sonho para ambos, foram pra praia, Simon almoçou com a família de Wilhelm diversas vezes e até levou Ayub para conhecê-los, cantarolou com Madison e Wilhelm foi ensaiar no estúdio, mesmo que os ensaios eram cheios de beijos e carícias.
Hoje era o último show em que Wilhelm tocaria, pois Rosh voltaria de viagem no dia seguinte. A avó dela havia melhorado então ela já poderia voltar a trabalhar.
Wilhelm caminhava pela rua, indo em direção ao estúdio de Simon combinaram de ensaiar pela última vez.
O dia estava bonito, o sol aparecia fortemente fazendo o cabelo de Wilhelm brilhar muito mais. Dando um brilho especial ao garoto.
Sem falar ao sorriso que ele carregava no rosto, tudo nele brilhava intensamente.
Chegou a porta do estúdio e bateu três vezes. Era o combinado deles, para Simon saber que é ele quem bate.
Ouve passos correndo, a porta sendo destrancada rapidamente. E aberta tão rápida quanto foi destrancada.
Simon corre e pula em seu colo, eles se abraçam fortemente.
- Meu amor!!! Que saudade de você. - Diz Simon distribuindo beijos por todo o rosto do loiro.
- Amor a gente se viu ontem. - O maior ri com os beijos que recebe, apertando mais Simon em seus braços.
- É o suficiente para eu sentir sua falta. - Ele segura o rosto de Wilhelm e o da um selinho.
- Eu também senti sua falta meu amor. - Os olhos do loiro brilham intensamente, ele estava adorando a sensação de se sentir amado novamente.
- Vem, tenho algo pra te mostrar. - Diz Simon quando é colocado no chão, ele agarra na mão do loiro e o puxa para dentro do lugar, fechando a porta.
- O que quer me mostrar ? - O maior pergunta curioso.
- Está lá na sala do Ayub, vem vamos. - Ele o puxa novamente.
Eles correm até a sala de Ayub, o loiro nunca tinha ido nessa parte do estúdio.
Quando chegam na porta da sala Simon venda os olhos de Wilhelm com as mãos.
- Estou curioso amor. - Essa palavra... amor, Wilhelm ama repeti-la, era bom lembrar que Simon era seu amor.
- Um segundo. - Simon diz abrindo a porta da sala e colocando Wilhelm em frente a surpresa mas ainda com os olhos fechados. - Continue assim, só abra os olhos quando eu mandar ok? - Ele solta os olhos de Wilhelm, e se coloca do lado da surpresa. - 3... 2... 1... Pode abrir os olhos.
Wilhelm obedece, vê um manequim com dois lindos ternos pretos extremamente chiques, algo que com certeza o dinheiro que ele ganha com a barbearia não compraria.
- Esses são os nossos figurinos pro show de hoje... Não sei se é meio exagerado, mas eu quis fazer algo especial... Já que... É seu último show como meu guitarrista... Então quis fazer figurinos combinando e também... por que quero ver as especulações que eles vão fazer vendo a gente combinando roupa. - Diz Simon meio receoso.
Wilhelm sorria, seus olhos brilhavam, as bochechas já estavam vermelhas e doíam um pouco de tanto que sorria.
- Você... não gostou? Eu posso esquecer essa ideia se você não quiser e-
Simon é interrompido com um beijo, um beijo doce. Um dos beijos mais bonitos dos dois.
- É claro que eu gostei meu amor, são lindos e admito que tô bem ansioso pra te ver nele... - Ele mechia nos botões da camisa que Simon usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the perfect cut | Wilmon Au -Young royals
Fiksi PenggemarOnde Simon um cantor venezuelano famoso viaja com sua banda para Suécia para fazer uma turnê mas prometeu para seus fãs que daria uma mudada no visual para a nova turnê... Só que o único problema é que já eram 21:57 da noite e ele não conhecia nenhu...