∆O Comesso de tudo∆

19 3 3
                                    


~Aviso importante~ Não terá fala

_____________________________//____________

Oii meu nome é Atenas,e eu nunca tive uma vida própria pq meu pais sempre me controlava e eu nunca tive paz.

Mais um dia tudo mudou.

Meus pais arranjaram um marido para mim,no começo eu gostei dele e ele gostou de mim,(mais oq é bom dura pouco) eu comecei a sentir ele distante demais,teve um dia que ele tinha saído e eu sai para ir no mercado e eu vir
ele com outra mulher no outro lado da rua.Eu vui atravessar a rua e meu celular caiu no chão quando eu peguei eu fui para outro lugar no caso eu tinha visto uma luz,e acordei no quarto.

Ai eu acordei,eu ouvi uma voz, falando isso*Bom dia senhorita está tudo bem??* Eu perguntei quem era aí ela falou que era minha dama de onra.
E eu perguntei pq eu estou aq e ela não soube me esplicar mais ok .

Ela me falou que era uma bruxa que o rei contratou para cuidar de mim,eu perguntei para ela pq ele contratou um bruxa para cuidar de mim,e ela me falou que eu tenha um maldição e que ela era a única pessoa que poderia me controlar.

E que a bruxaria foi proibida por botarem um maldição em mim.

Bem coisa de loco né.

Depois eu perguntei o nome dela o nome dela é Mizuki,e ela falou que entendeu pq eu vir para aq,pq eu tinha morrido no outro mundo e ouve um troca de espírito e eu troquei de espírito com a prisesa,ela falo que isso é raro de se acontecer,mais não era motivo de dezespero, e que eu ia ver aq de agora em diante.

E eu só precisaria saber de:
Que eu tenho um casamento arranjado
E que eu não saia muito do quarto um vez pro ano por causa da maldição

Não sai do quarto que besteira ela só não saia do quarto pq era forte não cheinha e nem gorga só forte um peso ideal e magra,ela era linda demais.

C
O
T
I
N
U
A

🖤🤍Uma Pobre Menina no corpo de uma princesa 🤍🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora