Os buatos estranho sobre um reino

13 1 3
                                    

*Aviso* Nesse capítulo pode ter coisa inapropriado como: palavrão assunto inapropriado para menor de 18 e bebidas com álcool
Boa leitura
___________________________________________

Se passou-se um semana e vários maid (que significa empregado ou empregada) estavam falando sobre um príncipe lobo de um reino chamado A
floresta dos sonhos bancos que naquele época era bem assustadora pq dentro dela que se localizava-se o reino.

E se passou o dia inteiro falando isso de noite eu estava com raiva da alguma coisa besta e como eu já tinha 19 anos eu poderia beber bebidas alcoólica,e.... Eu bebi e com um copo já fiquei bêbada e eu não me lembro muito bem e eu vir um cara com um rabo de lobo e orelha de lobo,eu nem me importei aí minha visão fico escora e eu não me lembro oq aconteceu mais.

No outro dia eu acordei com um menino me olhando dormir eu perguntei quem era ele e ele falo que eu tinha desmaiado e ele me levou pra o meu quarto que um maid falo onde era e que ele me botou na cama eu puxei ele e dormirmos juntos.

Cara nessa hora fiquei com tanta vergonha que chega eu corei, quando eu vir direto ele era familiar e foi ele que eu percebe que era o cara com o rabo e orelha de lobo e eu com a cara mais limpa do mundo,eu perguntei se eu poderia ver as orelhas e o rabo,eu falei que, tentei fala com delicadeza mais não deu,eu me mostrou,era com fofas, eu pedi para pegar e ver se era macias*ele cora e fica muito vermelho*quando eu toquei.

No café da manhã o meu pai*o rei* perguntou se eu comecei o príncipe e a princesa do floresta dos sonhos branco,aí meu pai falo o nome dele é Leonardo e o nome dela é Hyla, eu pesei bem assim"ele tem um irmã???.

Vc devem se pregunta "ahh vc não tem mãe não "tenho sim ela chegou dia viajem no mesmo dia só que de tarde,eu tenho um irmã o nome dela é
Liana só que ela é mais nova do eu,
Que minha mãe me viu ficou tão feliz pq eu saí do quarto,essa minha irmã foi muito gente boa comigo.
___________________________________________
C
O
T
I
N
U
A
___________________________________________

🖤🤍Uma Pobre Menina no corpo de uma princesa 🤍🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora