( Mitsuba's past )
A família Minamoto....Uma família bem diferente, Ela aparentemente é uma boa família... aparentemente...
— Eu quero ele..- diz apontando pra um menino de cabelos rosas...
Tráfico Humanos....Uma coisa que a família Minamoto Sabe bem como é que é...– Eu quero ele! Ele me parece bom~! - diz um Loiro... Patético..
Eu nasci pra isso...pra ser um mero objeto..
O loiro se aproxima...e Faz carinho na cabeça minha cabeça...
– Prazer Rosinha! Sou o solleyer!- Diz sorrindo
Eu não consigo falar...por medo, nojo? Eu não sei...
– Sou o seu novo dono!- Diz o loiro rindo
– DONO?....- Digo com a voz tremula mas com raiva
– Exatamente..! E quero que vc me obedeça...Mal criado - Diz o loiro Segurando o queixo do rosado
A minha mãe...meu pai.... A minha família morreu na mão dos Minamoto..
24../12../ ∆.‽”‡..
?..– Está Ansioso..?
Era Véspera de Natal....O meu primeiro natal Com o solleyer...Como eu odeio esse lugar..
–Nunca..- Digo em tom de raiva..
?..– Deveria estar...Você é o Humano do Mestre..!
– Tô pouco me fudendo pra ele..!- Digo com a língua de fora..
A mulher estava me preparando pois iriamos conhecer toda a família Minamoto...Que pesadelo.
21:09..|| Mansão Minamoto...||
Tinha várias pessoas lá... Vários escravos? Eu não sei ao certo...Mas eu sentia nojo daquele lugar.. Eu estava junto com o solleyer e seus pais...Eu sou um ano mais novo que o loiro... Apenas 11 anos...E já era escravo...Que coisa não?
Solleyer– Bem vamos rosinha!- Diz o loiro sorrindo..
Mitsuba– Pa-para onde..?- Digo Nervoso
Solleyer– Vamos conhecer os meus primos da família principal!~
• A família minamoto era bem tradicional...Tinha a Família principal, Onde tinha o chefe da mesma...E as Segundarias que não eram tão importante...
Mitsuba– Pri-prin- PRINCIPAL!- Digo eu gritando sem perceber...o loiro estava de mão dada comigo e ri
–Como você é escândaloso!
Àquela frase...Me fez o sangue ferver! Eu odeio essa família... Odeio cada membro dessa família..
Solleyer– Bem vamos..!- Diz Sorrindo
O loiro aperta a Minha mão e me leva para um quarto mais isolado onde se encontravam dois loiros da Família principal...O quarto era grande com alguns livros e pequeno Desenhos espalhados..Eu me sinti nervoso ...
Um loiro aparentemente mais velho... Olha para mim...e não fala nada só suspira...E continuava a ler....
Já o loiro mais novo me encarou e abriu um sorriso...e veio em minha direção..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de um Mafioso✨
FanfictionYashiro estava voltando do trabalho de noite até que é sequestrada pelos capangas do "Maior" mafioso do Japão o "Hanako" para ser a esposa dele oque sera do Futuro de Yashiro nene? 🌟 TODOS OS PERSONAGENS SÃO MAIORES DE IDADE 🌟 Amanene | Hananene|...