~L~
Um mês depois dos ocorridos dos capítulos anteriores..
Hananene House! | 12:47
O céu Estava limpo e o clima agradável..a casa estava quieta até demais..o moreno estava na biblioteca lendo até que resolve ver como está a sua albina.. já que estava tudo muito quieto.
O moreno se levanta e sai da biblioteca e roda a casa inteira atrás da albina e nada. Ele estava começando a ficar preocupado até que resolveu olhar na cozinha..a cozinha estava toda revirada e com um papel com um trevo de quatro folhas desenhado..– Puta merda..eles levaram a Yashiro..Por que eu não consigo ter um tempo de paz..- o mesmo bagunçava seu cabelo pois estava nervoso.– Pra quem eu devo ligar? Eu não sei nada sobre o trevo do leste... Akane!- Diz o mesmo pegando seu celular rapidamente e ligando pro ruivo..que não atende tão rápido.
O ruivo atende– Hanako? Aconteceu algo?- Diz o ruivo através do celular, ele parecia surpreso pela ligação.
Hanako– O trevo do leste levou a minha noiva! Eu não sei oque fazer..- Diz o mesmo com a voz tremula..ele estava com medo do que poderia acontecer com a nene.
Akane– O trevo do leste?! Por- logo o celular do ruivo é tomado pela sua Esposa– Trevo do leste?! Levaram a nene-chan?!! Hanako-kun a gente vai pra ai Agora!- diz a roxa desligando.
Hanako– mas..- Diz o mesmo colocando o celular sobre o balcão.. e suspira– A máfia do leste já veio me encher as paciências..Eu tô sozinho por enquanto.. então não vou ficar parado.- Diz o mesmo indo pro seu escritório..
Escritório | 13:07
O escritório era relativamente grande e organizado.. tinha diversas estantes e um quadro do período renascentista. O moreno vai direto no quadro e o tira da parede revelando um cofre atrás– Nessa eu não fui tão paranóico como eu imaginava..- Diz o moreno desbloqueando o cofre com uma senha e digital, o moreno tira uma maleta e a coloca sobre a mesa do seu próprio escritório.
Dentro da maleta havia uma Arma com uma dúzia de balas douradas com um "H" cravados nelas e um pequeno tablet– Aqui!- Diz o mesmo pegando o tablet que só desbloqueia com o rosto do mesmo.. logo quando desbloqueado o tablet se revelava ser o banco de rastreamento de algo..o moreno estava estabelecendo o rastreador mas logo a porta é aberta por um casal.
A roxa estava com um traje todo preto e seus cabelos presos em dois coques baixos..e o ruivo estava com uma blusa de gola alta cinza.
Aoi– Vamos logo hanako-kun! A nene-chan tá em perigo!!- diz a mesma meio nervosa
Akane– Não vamos ser tão apressados assim Meu anjo..a primeira coisa que te- logo o ruivo é interrompido pelo moreno – Consegui!- diz o moreno sorrindo..ele estava olhando pro tablet
O casal se aproximou do moreno para ver oque havia no tablet..
Aoi– essa é a localização da nene!- Diz a roxa pegando o tablet– Você rastreia a nene?- Diz a mesma baixando o tablet pra olhar pro moreno que procurava algo
Hanako– Todas as bijuterias que ela usa tem um rastreador embutido por precaução - Diz o moreno pegando uma caixinha e abre, dentro dela tinha quatro comunicadores– Peguem se quiserem ir comigo atrás da Minha Yashiro- diz o mesmo pegando um
Aoi– Eu não vou deixar a nene na mão deles! Não mesmo!- diz a mesma pegando um comunicador
Akane– E eu não vou deixar a aoi sozinha. - diz o mesmo pegando outro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de um Mafioso✨
FanfictionYashiro estava voltando do trabalho de noite até que é sequestrada pelos capangas do "Maior" mafioso do Japão o "Hanako" para ser a esposa dele oque sera do Futuro de Yashiro nene? 🌟 TODOS OS PERSONAGENS SÃO MAIORES DE IDADE 🌟 Amanene | Hananene|...