ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Leiam as notas!!
Pov ' s BraguezaAcordei no outro dia na casa do leo, com uma puta dor de cabeça, que porra é isso comparça, nunca senti isso não
Peguei meu celular entrando na conversa com a Ana, a foto dela não tava aparecendo, ela me bloqueou??
Até tentei raciocinar se tinha feito algo, mas não, eu n fiz nada, plmns n que eu lembre..
Puta merda, tô fudido, n sei oque eu fiz, mas vou ter que descobrir.Me levantei rápido da cama é peguei a chave da moto, não pensei em tomar banho nem nada.
Peguei a moto é fui pra casa da Ana, eu sabia que tava fudido, n sabia por que, mas eu sabia q tava fudido.
Cheguei na casa da Ana é nem tinha como mandar msg pra fdp, a porta tava trancada obviamente, então a última saída foi pular o muro é rezar pra ninguém ver.
Pulei o muro é tive acesso a janela dela, entrei no quarto de fininho é pude notar que ela não estava lá, sentei na cama é fiquei esperando, por que ela só podia estar no banheiro, essas horas da manhã.
Depois de um tempo ali apenas observando o quarto, ouço a porta do banheiro sendo aberta é olho rápido, a Ana sai com uma toalha cobrindo seu corpo é os cabelos molhados, ela tem um sustinho é me olha com um olhar mortal.
Bragueza: ana, desculpa entrar assim no seu quarto, mas eu preciso conversar com você -- me levanto da cama indo em direção a mesma, que desviou -- me escuta, por favor!!?
Ana: Sinto muito victor, mas eu não tenho nada pra conversar contigo -- falou vestindo suas roupas -- tinha algo pra falar? Poxa, sinto muito, n vou poder te escutar, se puder ir embora, tchau
Bragueza: Ana, eu não sei oque eu fiz, é vim aqui pra descobrir, fala comigo, por favor!!? -- implorei
Ana: Não sabe oque fez? Você não se cheirou?? Você tá com cheiro de perfume de mulher misturado com cigarro victor, CIGARRO VICTOR -- alterou a voz -- é deve ter usado outras coisas né? Pra não lembrar oque fez ontem
Bragueza: Puta merda -- passei a mão no rosto -- eu posso ter usado sim alguma coisa, mas eu juro que não te trair Ana, eu jamais faria isso, de nenhuma forma.
Ana: Ué? Você lembra de ter usado droga mas não lembra de ter ficado com alguém -- me olhou com deboche -- me poupe victor, me poupe, vê se vai embora, porq eu n vou ser feita de trouxa por homem nenhum
Bragueza: É sério isso? -- olhei incrédulo pra ela -- você tá terminando comigo??
Ana: não Bragueza, to pedindo pra você ir ali me trair -- deu um sorrisinho falso -- é não faz essa cara não, que nem eu fiz quando recebi as fotos
Bragueza: Fotos? Que fotos?
Ana: Você vai ver -- disse pegando o celular é abrindo a galeria, entra na foto é estica o braço, me mostrando o celular -- Ou você acha que eu tirei essa ideia da minha imaginação??
Bragueza: Puta que pariu, não pode ser verdade -- falei preocupado -- Ana, por favor
Ana: Eu acho que já deixei você falar demais né? -- se afastou, indo até a porta é abrindo a mesma -- tchau
Olhei pra ela sem nenhuma expressão é sair do quarto, não podia fazer nada, pois as fotos comprovação que era eu ali.
Mas porra, de jeito nenhum eu faria essa merda sóbrio, não tem lógica, isso não cola pra mim.
O que mais me deixa intrigado é o Léo ter me deixado fazer isso, é puta que pariu, ela nunca mais vai me perdoar.
Eu perdi a mulher da minha vida, como dizem, ela veio rápido é se foi tão rápido... Por que tem que ser assim!!?
Porra, tava indo tudo tão bem, eu tinha que vacilar logo agora??! Tanto tempo sem usar essas porras, mas é sempre a mesma coisa quando uso, faço merda.
Eu fico fora de mim com essa mulesta comparça, não tem oque fazer.. mas é agora? Como eu vou fazer pra ela me perdoa? Por mais q oq eu fiz n tenha perdão, eu n tava sóbrio, eu não estava em mim, essa porra mostra meu pior lado.
Mas eu vou mudar isso, não quero saber, eu vou ter ela de volta, eu vou ter.
.
.
.
.OI GENTE LINDAAA, MANO EU TO VIVA (INFELIZMENTE). 5K DE LEITURA?!! COMO ASSIM?? 😭
EU TO MUITO SEM CRIATIVIDADE GNT, CURTAM É COMENTEM PRA ME EXPIRAR ✊🏼 ISSO AJUDA MUITO NA MINHA SAUDE MENTAL, OK?? MAS ENFIM, OBRIGADA AS POUCAS PESSOAS QUE ESTÃO COMENTANDO, ISSO JA ME DEIXA MUITO FELIZ, MESMO QUE SEJAM SO UMAS 4 PESSOINHAS!! MAS DE VRDD VOCÊS ESTÃO NO MEU CORAÇÃO 💕😭FELIIZZ ANO NOVO AMORES, TUDO DE BOM PRA VOCÊS, EU AMO VOCÊS!! ✊🏼💕😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝟸𝟺𝟺
Fanfiction[Maktub, particípio passado do verbo kitab É a expressão característica do fatalismo muçulmano Maktub significa: estava escrito Ou melhor: tinha que acontecer Essa expressiva palavra dita nos momentos de dor ou angústia Não é um brado de revolta con...