Kara foi muito mais carinhosa no mês seguinte, depois que Lena lhe deu a pulseira. Era um pouco incomum, mas Lena não se importou nem um pouco. Na verdade, ela adorava cada toque que Kara lhe dava. Abraços extra longos, Beijos na testa, Beijos na bochecha, Mãos dadas enquanto caminhavam pela rua. Era tudo estranho para ela, mas ela adorou tudo e começou a desejá-los mais e mais a cada dia que passava. Ela até se tornou corajosa o suficiente para iniciar parte disso sozinha agora, e foi incrível.
O único problema que ela teve foi esse maldito casamento. Ela ainda não tinha ideia de quem iria se casar e estava começando a temer que Kara descobrisse isso e ficasse chateada com ela. Ela não queria que o relacionamento delas passasse por uma fase difícil. Ela não tinha certeza se seria capaz de lidar com isso.
Assim que esse pensamento passou por sua mente, a campainha tocou. Ela franziu a testa. Eram sete da noite e todos que ela conhecia tinham planos para esta noite. Nia e Kara estavam lutando contra o crime, J'onn e Brainy estavam investigando uma nova pista em um caso importante em que estavam trabalhando, Alex e Kelly estavam tendo um encontro noturno, Sam e Ruby ainda moravam em Metropolis e Andrea? Bem, francamente, ela não sabia o que Andrea estava fazendo; mas ela sabia que não era Andrea quem estava à sua porta.
Ela abriu a porta para encontrar Kelly e Alex com aparência animada.
Lena franziu a testa. "Eu pensei... pensei que vocês dois estavam em um encontro?"
Kelly assentiu. “Estávamos, mas temos algumas coisas de casamento nas quais precisamos do seu selo de aprovação!”
O casamento é de Alex e Kelly? É o casamento deles, por que eles precisam da minha aprovação? Lena se perguntou. "Oh! Bem, a sua chegada foi um pouco inesperada, mas certamente não foi indesejável. Entre!"
Alex e Kelly obedeceram e seguiram Lena até a ilha da cozinha. Alex imediatamente retirou os designs dos convites. “Então, estávamos olhando para eles e nos perguntando o que você achou deles? Kara ama todos eles, então qualquer um que você escolher, ela ficará bem. Só precisamos de um desempate. Ela os teria trazido para você, mas como você viu no noticiário, ela está um pouco preocupada.
Lena franziu a testa. “Vocês dois não deveriam escolher os designs dos convites?”
Alex franziu a testa, mas depois riu. "Oh não. Kara vai se casar, não eu. Irmã Danvers errada, Lee.
O coração de Lena afundou. Kara ia se casar?!?!
Kelly sorriu e assentiu. “Alex está muito animado para que isso finalmente aconteça. Ela está esperando que isso aconteça há cinco anos!”
O coração de Lena doeu e sua mente girou. Como ela não sabia que Kara iria se casar? A única pessoa que ela conhecia com quem Kara esteve envolvida romanticamente no ano passado foi William, mas eles foram casuais e pelo que Lena entendeu, eles só saíram duas vezes. Infelizmente, porém, parecia que ela estava errada e havia perdido um grande desenvolvimento na vida de Kara.
Ela não estava mais animada para planejar esse casamento com Kara... Na verdade, ela estava com medo.
XXX
“Ei, linda!” Kara cantou enquanto entrava no escritório de Lena.
Lena ergueu os olhos do computador e sorriu, apesar de tudo. Mesmo que suas esperanças de um futuro potencial com Kara estivessem completamente esgotadas, Lena ainda amava Kara imensamente e seu coração batia cada vez que via seu lindo sorriso. "Olá você mesmo."
“Eu trouxe donuts!” Kara sorriu quando se sentou e abriu a caixa com uma dúzia de delícias fritas e açucaradas.
Lena imediatamente pegou um donut rosa e o mordeu. Ela nunca recusaria um donut. Especialmente não de Kara. “Hum. Tão bom."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que casamento? (One-short)
FanfictionLena compra um presente especial para Kara, e Kara; a adorável kryptoniana que ela é, interpreta completamente mal as intenções de Lena. ou onde Lena ajuda a Kara organizar o casamento dela sem saber que ela seria a outra noiva. fic do Ao3.