capítulo 1

972 79 12
                                    

Kara facilmente convenceu Lena a ir ao shopping com ela hoje. Kara sempre adorou ver vitrines, e Lena adorava... Bem, ela amava Kara ... Então ela usava praticamente qualquer desculpa para passar um tempo com ela.

Eles estavam andando e conversando, rindo e comendo, e apenas olhando as coisas juntos, apontando coisas que gostaram ao longo do caminho.

Eles estavam andando quando o rosto de Kara se iluminou e ela parou abruptamente. “Ah! Lena! Vamos entrar lá! Kara disse animadamente antes de gentilmente puxar Lena para uma joalheria nova.

Lena riu em adoração pelo adorável kryptoniano puxando-a para uma vitrine. Ela realmente amava essa mulher.

Kara estava folheando as joias com entusiasmo e então parou, com um amplo sorriso nos lábios e os olhos arregalados de admiração enquanto olhava para uma linda pulseira. A pulseira tinha uma faixa de platina  com diamantes vermelhos em toda a volta. Era muito óbvio para Lena que Kara queria comprá-lo imediatamente.

Mas então os olhos de Kara foram para a etiqueta de preço e seu sorriso desapareceu quando uma carranca apareceu em seu rosto; fazendo com que o coração de Lena caísse. Claramente, a pulseira estava fora da faixa de preço de Kara. A loira visivelmente desanimou, seus ombros se contraíram minuciosamente, e Lena franziu a testa. Kara merecia tudo o que sempre quis e muito mais. Não era justo que alguém tão maravilhoso e altruísta como Kara não pudesse comprar algo tão pequeno como uma linda pulseira de que ela gostava.

De repente, uma ideia surgiu em sua cabeça e ela sorriu. Ela compraria aquela pulseira e surpreenderia Kara com ela. Ela sabia que Kara ficaria nas nuvens; e ela ansiava por ver o sorriso brilhante de Kara. Ela amava Kara muito mais do que jamais imaginou ser possível.

"O que há de errado, querida?" Ela perguntou casualmente.

Kara olhou para ela e riu. “Só percebi que fiz uma péssima escolha de carreira. Não posso comprar nada nesta loja". Ela brincou um pouco solenemente, fazendo o coração de Lena doer por ela.

“Bem, algum dia você terá uma grande chance e ganhará milhões. Eu simplesmente sei disso. Você é a melhor repórter que existe. Lena disse com um sorriso.

Kara riu. “Obrigado Lena, estou lisonjeada.” Ela sorriu. "Eu certamente espero que sim. Milhões de dólares seriam bons. Especialmente com meu apetite gigantesco. Isso me ajudaria muito.”

Lena riu alegremente. Kara era absolutamente adorável. "Sim, é verdade. Seu apetite é bastante impressionante. Estou chocada com o quanto uma pessoa pode consumir. Independentemente de ser kryptoniano.”

Kara mostrou a língua para ela. "Silêncio." Ela brincou.

As duas riram juntas e o coração de Lena inchou; ela realmente amava essa mulher. Se ela soubesse como dizer isso a ela. Ela ansiava por beijá-la mais do que qualquer coisa; mas por enquanto ela se contentaria em fazê-la sorrir.

Elas caminharam um pouco mais pelo shopping quando Kara avistou uma nova pizzaria. Elas imediatamente decidiram que era lá que iriam almoçar.

Elas entraram e foram recebidos por uma jovem sorridente. "Olá! Bem-vindas à Pizzaria Harlan's! Mesa para dois?"

Kara assentiu. "Sim por favor!"

A recepcionista assentiu e os guiou até uma mesa bem na frente do restaurante. “Sua garçonete estará com você em um momento! Espero que você goste."

Lena sorriu. "Muito obrigada!"

A garçonete assentiu com um sorriso antes de se virar e voltar para o pódio.

Assim que ficaram sozinhos, começaram a examinar o menu. O rosto de Kara se iluminou quando ela viu algo que ela gostou no cardápio, e o coração de Lena deu um pulo. "Oh meu Deus! Eles têm opção de buffet!”

Que casamento? (One-short)Onde histórias criam vida. Descubra agora