Capítulo 5

245 8 0
                                    

Era terça-feira, acordei e tinha feito a mesma rotina do dia anterior. Estava arrumada e aguardando a minha carona para escola. Aquele beijo do Lucas não tinha saído da minha cabeça, fiquei a noite toda pensando sobre o que aconteceria se o Léo descobrisse.

O visor do meu celular acende com uma mensagem do Léo:

Daqui 5 min estamos chegando aí.

Eu fico pensativa, será que conto para o Léo tudo o que aconteceu? Ou não será necessário, pois "aquilo" não vai aconter novamente.

Preciso conversar com a Milena, ela poderá me ajudar neste caso sem falar para o Léo.

Saio para rua, e em poucos minutos o purosangue preto que pertencia ao Lucas encosta na minha calçada. Entro no carro e comprimento os dois, que me respondem.

Percorremos o caminho da escola, e começo a notar que estou sendo analisada pelo retrovisor do carro. Era Lucas, me analisando com um olhar.

Finjo que não estou reparando e dou graças a Deus que tínhamos chegado na escola.

Quando vejo que o Léo sai do carro, decido colocar um ponto final em algo que nem deveria ter começado.

Lucas, preciso conversar com você!

Sobre o que? Aconteceu algo?

- Como assim, aconteceu algo?! Você não lembra que a gente se beijou ontem à noite?

Ah, é sobre isto? Relaxa, nem me lembro mais.

Fico aliviada e ao mesmo tempo incomodada com a resposta dele, não sei dizer o motivo.

- Ah, ótimo! Melhor assim, pois não significou nada para mim também.

Saio batendo a porta e nem ligando o quão aquele carro era caro para fazer isto.

De cara, vejo o Léo me esperando na porta da escola e torço para ele não me perguntar o motivo de não ter saído do carro rápido.

Entramos para o pátio e ficamos conversado até o sinal bater, tento tirar alguma informação dele sobre o encontro da noite passada, mas não tive sucesso.

******

Cheguei em casa e decido ir para a academia. Estava precisando relaxar a mente. 

Coloco um short, camiseta e vou caminhando até lá. Onde eu treinava tinha de tudo, natação, musculação, pilates e lutas. E sim, esta academia era a que o Lucas e Theo lutavam.

Como eu saí da escola por volta das 16h, cheguei na academia às 17h. Estava torcendo para não encontrar ninguém conhecido para fazer o meu treino e ir embora o quanto antes.

Finalizando o meu treino de perna, faltava apenas uma série para fechar o dia e escuto alguém falando:

E se não é a garota mais bonita de Seattle – Theo diz e se encurva para me cumprimentar.

Olha, se tu não morasses por aqui, acharia que isto já é uma perseguição - digo beijando o seu rosto.

- E se fosse, seria algo ruim?

Dou uma risada tímida e balanço a cabeça negando a situação.

Mas e você? Veio treinar cedo hoje.

- Vamos ter uma competição na semana que vem, então nosso Mestre exigiu que pegássemos um pouco pesado durante a semana para descansarmos no sábado e domingo.

Nossa, que legal! E onde vocês vão lutar?

- As fases iniciais acontecerão em Washington e a final será em Nova York.

- Legal, nunca assisti uma luta de MMA!

Se quiser, podemos ir juntos.

Fiquei sem reação com sua proposta inesperada, e não conseguir disfarçar a minha surpresa.

Era nítido que se eu aceitasse, poderia acabar rolando algo entre nós. Um homem com aproximadamente 22 anos, sozinho em uma casa, muito difícil isto não acontecer.

- Relaxa, não precisa responder agora. - Ele fala pegando o meu celular e anotando o seu número.

- Bom, vou confiar em você, e aguardarei você entrar em contato comigo para confirmar sua ida.

- Preciso ir agora, pois vou ter que ir treinar algumas técnicas com os caras - Ele fala colocando a sua mão na minha cintura e puxando para beijar o meu rosto. 

Vou em direção a saída da academia e esbarro com o Lucas.

Você por aqui? Novidade para mim.

Dou uma risada sarcástica e respondo:

- HA HA HA! Preciso melhorar o que já é bom, né?

- Melhorar para quem?

- Não existe para quem, e sim para que? Respondo colocando o meu dedo indicador em seu peito.

Lucas começa a me analisar da cabeça aos pés e fala:

É, até que não está tão ruim assim.

Claro, até porque eu sou toda natural, diferente das siliconadas que você vem pegando.

- Então quer dizer que você repara nas garotas que eu fico?

Ai, Lucas! O mundo não gira em torno do seu umbigo. - Repondo dando indícios que já sairia de lá.

- O Mundo não, mas você sim.

Ah, e por falar "em torno do seu umbigo", boa sorte na competição semana que vem. Você vai precisar!

Saiu da academia em direção a minha casa, pelo que entendi na expressão do Lucas, ele ficou bastante confuso com a minha fala.  

DEGUSTAÇÃO - E se não fosse com você?Onde histórias criam vida. Descubra agora