Pov EddieEddie se sentiu bem pela primeira vez durante essa semana, dormindo nos braços do homem que o faz se sentir confortável e protegido.As condições que fizeram eles estarem juntos nesse momento não foram as que Eddie imaginava, Buck cuidando dele mesmo depois de tudo oque ele o fez passar.
Eddie abriu os olhos atordoado com o barulho de um toque de celular, levantando a cabeça analisando a situação,ele estava dormindo sobre seu peito de Buck que ainda estava adormecido.sua linha de raciocínio voltou lembrando o porque ele estava em sua casa dormindo juntos.A atenção de Eddie se voltou para o aparelho que ainda tocava ao seu lado, Buck ainda estava dormindo tranquilamente,temendo que ele acordasse e ele fosse embora, Eddie pegou o celular para ver de quem se tratava.Uma coisa chamou atenção que o fez estremecer ao ver a foto de Buck e bebê na sua tela de bloqueio,sua mente então começou a lhe dar todos os tipos de possíveis explicações, Buck tem um filho?.....Ele está em relacionamento com alguém que tenha um bebê?...ele foi tirado de seus pensamentos com o aparelho que voltou a tocar novamente, Eddie não tinha percebido que a ligação tinha caído, sem pensar duas ele atendeu ele viu que se tratava de Maddie que estava no outro lado da linha, antes que Eddie pudesse dizer qualquer palavra, a mulher começou a falar."Evan,Jhose acabou de me ligar pedindo para cobrir o turno de Linda,meu turno começa em 1h..."Asher começou a balbuciar no outro lado da linha fazendo Eddie arregalar os olhos ao notar que se trata de um Bebê."bem, como você pode ouvir pelos pequenos múrmurios, Asher é muito grudento e está com saudades do pai". Disse ela sorrindo, Eddie por outro lado estava em estado de choque, desde de quando Evan era pai?.
Maddie notou o silêncio na ligação oque a deixou intrigada "Buck, você está ai?".Ele olhava atordoado para o loiro que começava a se mexer anunciando que estava acordando,Eddie limpou a garganta pensando no que iria falar."ah..hum..Sou eu, Eddie."ouve um silêncio no outro lado da linha ,Maddie praguejau.Ela entrou em pânico, ela deveria ter se certificado primeiro que era seu irmão do outro lado da linha e ao invés disso foi Eddie quem atendeu o aparelho."Eddie....você poderia passar o celular para Evan?."disse com receio, ela sabia que tinha estragado tudo, seu irmão a fez prometer não contar a ninguém sobre seu filho e agora ela descumpriu sua promessa.
Ele olhou incrédulo para Evan que continua a dormir mesmo com barulho da voz de Eddie e Maddie na ligação."Maddie,ele..ele está dormindo, você poderia deixar A..Asher aqui."ele tentou parecer o mais calmo possível mas sua voz falou com a menção do nome do filho de Evan, ele tinha um filho e não o tinha falado.Eddie sentiu-se traído novamente, primeiro por Shannon e agora com Evan.droga...as pessoas sempre o traiam,ele pode sentir as mesmas emoções que sentiu quando sua falecida esposa o deixou com seu filho ainda pequeno.Eddie se questionou porque Buck escondeu que tinha um filho...isso não fazia o mínimo sentido.Ele e Christopher junto ao 118 teriam o acolhido e o ajudado,mas ele optou por mantê-lo em segredo, a pergunta certa seria, porquê?.
Eddie saiu do cômodo em modo automático para a sala de estar, ele sentou-se no sofá olhando para o celular em sua mão, ele não se lembra de Maddie tê-lo respondido ou de desligar a ligação.Precionando a telha do celular, ele olhava atentamente para o papel de parede de Buck em seu dispositivo, se tratava de uma foto dele e de seu filho sentados na cama de Evan, os dois sorriam felizmente, Eddie notou a semelhança entre eles, olhos, cabelo, formato do rosto.O bebê é uma cópia fiel ao seu pai.>>>>>>
Já se passou alguns minutos desde o telefonema,Eddie ainda está sentado em seu sofá refletindo sobre sua descoberta, o homem a quem ele ama escondeu o fato de ter um filho,isso mudaria tudo entre os dois.O muro que ele colocou entre os dois acabou de duplicar de tamanho.Evan agora estava em um relacionamento com uma mulher e tinha bebê,isso mudaria tudo oque Eddie tinha planejado antes, se abrir com Buck sobre seus sentimentos pelo homem em questão não seria Possível.Uma batida na porta fez Eddie tomar um pequeno susto, ao abri-lá, ele se deparou com Maddie com rosto que exalava preocupação e em seus braços um bebê conforto com um pequeno garotinho que balbuciava pequenas palavras enquanto olhava para Eddie.