CAPITULO 4
mattheo:olha por onde anda garota
sn: vc é cego? vc qm esbarrou em mim - diz já um pouco irritada-
mattheo da uma pequena risada e diz:
-vc n deve saber com qm está falando certo?sn: ha ha ha, vc q n deve saber ne? se soubesse n estaria aqui ainda
mattheo: eu n tenho medo de vc, grindewald - mattheo da um sorriso de canto
sn: olha vejo q vc me conhece, n estou surpresa, vc eh filho do voldemort é claro q me conhece - dou um risadinha
mattheo: sabe, acho q começamos com o pé esquerdo, q tal recomeçarmos?
mattheo on-
EU ODEIO TA FAZENDO ISSO, estou tendo q ser legar com essa vadiazinha egocêntrica só pro meu pai... n fizer as coisas q ele sempre faz cmg...
por mais q eu nunca demonstre isso, eu tenho medo..
medo de algum dia meu pai se cansar, e n jogar apenas o feitiço "crucios" e mim, e sim o avada kedrava.. desde pequeno, msm dps de ele ter matado a minha mae na minha frente, eu tenho q obedecer ele, segui as ordens dele... tudo isso pra eu n ter o mesmo destino q minha mãe, a morte.
mas as vezes penso, acho q a morte, é bem melhor dq essa vida merdinha q eu tenho, tenho q ficar seguindo ordens do cara q eu mais odeio na minha vida, porra, o cara q matou a minha mae, eu tenho q ficar vendo ele, e n posso fazer absolutamente nada, pra eu... não... morrer.sabe pq eu ainda n desisti de tudo? pq eu jurei fazer vingança pela minha mãe, algum dia meu pai vai sofrer tudo oq ele merece, algum dia, essa hr vai chegar.
mattheo off-
mattheo: sabe, acho q começamos com o pé esquerdo, q tal recomeçarmos?
sn:se manca, riddle
mattheo: eu só quero cnvs snzinha
sn: para um novato, vc já tá bem ousado n acha?
mattheo: ousado? pq ousado, snzinha? - mattheo diz em um tom BEM sarcástico
sn: riddle, já cansei dessa cnvs patética com vc, só sai da minha frente.
qnd sn vai tentar seguir em frente, mattheo entra na frente dela e diz
mattheo: olha aqui,eu não sei se o merdinha do seu papai te deu educação, mas não vire as costas pra uma pessoa enquanto ela está flnd com vc.
sn: olha aqui vc garoto, nunca fala o nome do meu pai em vão, ao menos q vc queira morrer, e merdinha é o SEU pai, aliás não sei se posso chamar aquilo de "pai", um cara q tortura o próprio filho qnd ele n faz as coisas q pede, é um "pai"?
pensamentos mattheo on -
droga, como ela sabe?
porra porra porra porra
ela é uma grindewald, é lógico q ela sabe
como essa puta do caralho tem coragem de dizer isso?
essa vadia
ela pode usar isso contra mim
ela pode usar ao favor dela
vadia
eu vou mata-la
pensamentos mattheo off-
mattheo: sua vad-
sn: NEM ouse terminar oq vc ia falar riddle, ao menos q qria ficar sem vida
mattheo: vc é uma puta de uma garota medrosa, q tem medo do meu pai, aliás ele matou sua mam-
sn pensamentos on-
ESSE LOUCO ACABOU DE FALAR DA MINHA MAE OU FOI IMPRESSÃO MINHA?
ELE ACHA Q É QUEM?
EU VOU MATAR ESSE FILHA DA PUTA
ESSE MESTIÇO IMUNDO
ELE ACHA Q EU TENHO MEDO DAQUELE SEM NARIZ DO CARALHO?
PORRA
sn pensamentos off-
sn on-
imediatamente qnd ouço aql, nem ao menos deixo ele terminar a estúpida frase dele, empurro ele, para q fique colado na parede, e eu logo em frente dele, me aproximo mais e coloco minha varinha em seu pescoço.
qnd eu faço isso, sinto alguns olhares dos alunos olhando para mim, e para o riddle.
sn: riddle, eu n quero te matar aq n frente de todo mundo, mas se vc CITAR o nome da minha mãe dnv, é isso q vai acontecer.
mattheo da uma risada
mattheo: sn, sn , abaixe um pouco esse ego, vc acha mesmo q eu tenho medo de vc? piada ne, eu poderia muito bem acabar com vc aqui, mas eu sei as consequências q isso iria me trazer, ent prefiro acabar com vc em outra hora.
mattheo: ou posso acabar com vc de outra forma, e essa forma envolve eu e vc nus, no meu dormitório, ou no seu, e vc nem conseguindo andar.
mattheo da um sorriso malicioso
sn da um sorriso sarcástico
sn: nem no meus piores pesadelos isso acontecera, riddle.
SN retira a varinha q estava no pescoço de mattheo e guarda no bolso, sn segue em frente, com muito olhares pra ela, mas com razão, a filha do grindewald tinha acabado de discutir com o filho de voldemort.
quebra de tempo-
sn segue até a sala de poções, e assim q entra, vê q chegou cedo, ela senta ao lado de seu amigo Draco Malfoy e a primeira coisa q ela diz, n é um oi ou algo o tipo, e sim
sn: mds, o riddle é um babaca.
OI GENTE, EP CURTO MESMO SO PRA AVISAR Q EU VOLTEI E Q VAI TER EP TODO DIA
VC ESTAO GOSTANDO? SAIBA Q SUA RESPOSTA É MUITO IMPORTANTE PARA Q EU CONTINUE A FIC
VOTEM E COMENTEM POR FAVOR
DESCULPA OS ERROS ORTOGRÁFICOS, VOU REVISAR E ARRUMAR.
UM BEIJO
901 PALAVRAS..
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ou odio? - mattheo riddle
Fanfictionsn (você) x mattheo riddle sn grindewald, filha de gellert grindewald, é uma mulher conhecida, pelo seu poder, pela sua beleza, pelo seu sobrenome, e tbm pela sua personalidade. sn não tem aquela vida perfeita q todos acham q tem,não é nada fácil c...