mattheo riddle

44 2 1
                                    

CAPÍTULO 3

-sn on-

apos dumbledore anunciar a chegada dos alunos novos,todos os olhares dos q estavam no refeitório, é voltado para a porta de entrada, onde entra algumas crianças, q provavelmente tinha 11 anos, e dois meninos q me chamaram atenção, um deles era alto, provalmente tinha entorno de 1,80 ou mais, cabelo q tinha leve ondulações, seu maxilar marcado, ele estava bem vestido, parecia q estava bem sério, ele demonstrava reação nenhuma.
agora oq estava ao lado dele era um pouco mais baixo, seu cabelo cacheado, ele estava com roupas mais largas, gravata torta, e aqueles olhos... os olhos da mesma cor do cabelo, ele tinha um olhar extremamente marcante, isso e eu n posso negar.
bom após eu observar eles, eu viro pra frente e me lembro dq a pansy tinha me falado.

"-alunos novos amigas, filho do você-sabe-quem"

era eles...

os filhos, do cara q tinha matado minha mãe....

na hora sobe uma raiva enorme dentro de mim, eu poderia ir até eles e mata-los, ali mesmo, mas sei as consequências q isso me iria me trazer, mas pd ter certeza, se eles ousar fazer algo contra mim, ou a quem eu amo, eu n vou ter pena, e muito menos ligar para as consequências...

-são eles, pode ter certeza q eles vão ser dois garotos problemas em hogwarts - Draco diz, revirando os olhos

bem, é sempre a mesma coisa, Dumbledore da aqueleeee discurso, e as crianças q estavam lá vão até ao chapéu seletor
e bom eu realmente n estava ligando pra elas, e sim pra os filhos do lord voldemort, eu n sabia o nome deles ainda, mas sei q em breve saberia.

Dumbledore vai chamando as crianças, e eu consigo ouvir o chapéu seletor gritando as casas delas

eu estava com um maior tédio, só qria q acabasse logo, na verdade, estava com tédio até só sobrar os dois garotos, e Dumbledore chamar eles.

-TOM RIDDLE, pode vir aqui-dumbledore diz mostrando q ele sente na cadeira onde está o chapéu seletor.

eu consigo ouvir vários cochichos,bem, eu entendo o olhar das pessoas, o filho de voldemort estava em hogwarts, mas bom ,eu só reviro os olhos e escuto Draco dizendo

-vai ficar verga de tanto revirar esses olhos hein - Draco ri.

-vai se fuder malfoy- digo já sem paciência

-calma ae princesinha - o blaise diz com um sorriso sarcástico.

-mas eae, sonserina q eles vão cair ne?- escuto pansy dizer

algumas pessoas q estavam na mesa, concordam

-SONSERINA-
escuto o chapéu seletor gritar , e meu olhar vai imediatamente a ele, tom riddle, ele da um pequeno, BEM pequeno sorrisinho, e ele vem até a mesa da sonserina, as pessoas aplaudem ele, e de novo, vejo olhares das pessoas, cochichos, sobre ele, mas é novidade pra alguém?no filho do lord das trevas n iria a outra casa sem ser a sonserina ne?
vejo algumas pessoas o cumprimentando ele, e ele sequer da a mínima, ele n responde nenhuma das pessoas q o cumprimenta.

-eu já odiei ele- pansy diz

-saiba q n eh a única, eu digo e algumas pessoas, concordam cmg e dão uma "risada"

-MATTHEO RIDDLE

dumbledore chama, e ele vai até a cadeira.
ok, isso eu n posso negar, tanto o mattheo como o tom, eram extremamente atraentes, MAS esse sentimento de "atração" já passava, só de imaginar q com certeza eles eram igual o pai dele, Lord Voldemort.

-SONSERINA-

chapéu seletor grita, e ok, n foi surpresa pra ngm, todos sabiam q ele iria para sonserina.

amor ou odio? - mattheo riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora