she | one shot

105 11 71
                                    

Ela gira, na ponta dos pés com as mãos acima da cabeça e os dedos finos e delicados.
Mesmo com várias garotas no palco a minha frente, ela parece ainda consegue ser a única que eu vislumbro
E como se todas estivessem de preto e ela a única de branco.

Não a conheço mas já anseio pelo dia que nos encontramos, mesmo que esse dia não seja do meu conhecimento. Quando a apresentação acabar, planejo falar com ela na saída do teatro.
Venho aqui des de que meu pai me apresentou a arte que o ballet é, eu poderia dançar mas só consigo admirar as garotas a minha frente, mas ultimamente só ela vem chamando minha atenção.

Os olhos afiados, como de um gato e as bochechas aveludadas mesmo que eu nunca tenho as tocado, os lábios rosados poderiam ser oque me chama mais atenção nela, mas incrivelmente ela por completo chama.

No momento em que acaba, ela agradece a plateia e olha diretamente para mim, abro o sorriso mais suave que consigo e fico agitada quando ela sorri de volta, olho para os meus pés e fecho os olhos com as bochechas coradas.
Isso já aconteceu mais de cinco vezes nas últimas semanas e isso alimenta as minhas fantasias, sei que sou iludida.

Ela passa pelo pano preto onde a leva para o "camarim", sei disso porque já estive lá dentro, os responsáveis por esse lugar me adoram, o motivo não é tão secreto.
Assim que eu saio do teatro, vejo a mesma colocando um casaco cinza, que é bem maior que ela mas não deixa de ser agradável. Chego perto e não preciso fazer algum sinal que a chame atenção, porque no momento em que me aproximo ela já estava me fitando

—— Oi .. - Falo sem graça e logo após mordendo meu lábio inferior.

- Oi. - Ela fala e da uma risada suave.- Você gosta muito de balé, sim? Sempre te observo na fileira da frente.

— Ah sim, sou apaixonada pela dança, e você dança muito bem por acaso, sempre me pego admirando. - Falo com medo de ela me estranhar, pensar que eu sou uma stalker medonha provavelmente.

- Muito obrigada, fico feliz de ser elogiada por uma pessoa que aparentemente acompanha a dança muito tempo.

Nos sorrimos uma pra outra e juro por tudo que é mais sagrado que eu nunca me senti deste jeito, meu coração quer sair do meu corpo e eu estou apertando as minhas mãos tão profundamente que meus as pontas dos meus dedos estão brancas.

- Não precisa agradecer, esse elogio deve ser um de vários.

- Ainda assim o único que me deixou corada.

Ela sorri e eu só não caio dura no chão para não ser indelicada na frente dela, como alguém pode ter tal poder sobre mim?

- Você não me falou nada durante a apresentação, mas ainda assim fiquei provavelmente mais corada que você

Ela ri e coloca uma mão no meu ombro olhando intensamente para mim — ou eu só esteja muito submersa a essa situação —

- Me passa seu número, assim a gente pode se conhecer melhor, gostei de você

- Claro, também gostei de você.

Quase não consigo tirar o celular do meu bolso, não estou nem raciocinando direito.

- Tá aqui, meu nome é Danielle, pode salvar o contato como quiser

- Meu nome é Haerin, você quer ir na cafeteria? Acho que só tem uma que é perto daqui.

Concordo com a cabeça, e oque parecia um sonho distante, estava acontecendo agora, assim que eu guardei o celular no bolso ela prontamente segurou minha mão e abaixou seu rosto
Quando ela o levanta, está um pouco vermelho.

— Você tá bem?

— O menor tipo de contato físico me deixa assim. Meus pais não ligam pra mim, só para o qual boa no balé eu estou, e eu nunca fiquei com alguém antes, e você Dani, já namorou antes?

— Já namorei antes, mas não durou muito, eu sou muito insegura e a garota não colaborava muito.

— Gosta de garotas então?

Imagina ela é homofóbica.

— Uhum, você?

— Também

Graça a Deus, eu acho que daqui a pouco eu acordo, isso não parece real.

As bochechas aveludadas que eu mencionei antes, parecem mais macias do que inicialmente, ela em si é harmoniosa e satisfatória de se ver.

No tempo em que chegamos e procuramos uma mesa para nos sentarmos, ela não largou minha mão, e só quando nos se sentamos em frente a outra que ela deixou.

— Então, disse que me admirava nas apresentações, e não vou mentir que você chama minha atenção também, mas enfim, des de quando você me conhece?

Eu a conheço muito tempo antes de ela me conhecer, e ela provavelmente não é bizarra igual eu e me conhece a mais tempo que eu experiencio ela.

Mas na verdade, Haerin a conhece a muito tempo também.

•••
acabouuu,
não vou mentir q não é a primeira vez q eu faço one shot, então se estiver ruim é pq eu sou mesmo

obrigado por ler 🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the ballerina |  daerin one-shotOnde histórias criam vida. Descubra agora