Encontro dos mares

9 1 0
                                    

Piratas caçam Sereias por ouro, esse é um fato bem conhecido.
Então, não foi surpresa quando Mayura  foi pega em uma rede, seu corpo sendo lentamente arrastado para fora da água e dentro de um navio pirata.
   
    Mayura viu um homem, de vermelho e usando um chapéu de pirata, que olhava para Mayura . Era Ezra, um pirata bem conhecido e temido.

   _Bem, bem, olhe só para você, né? Você é fofa para uma sereia.

Ele flertou, a sereia o o olha com raiva e desgosto

  _me solta pirata insolente.

Ezra gargalhou e apertou o aperto da rede.

     _Soltar? Ah, minha querida sereia, você não entende. Agora você é minha, minha preciosidade.

   _ Eu não sou daqui ,moro nas águas cristalinas do norte da África .

O pirata Ezra olhou para Mayura com um sorriso malicioso.

  _Águas cristalinas do norte da África , é? Bem, minha querida, agora você pertence às águas sombrias do meu reino pirata. Prepare-se para uma vida cheia de emoções, pois você é minha, agora e sempre.

Ele riu, antecipando seus planos obscuros.

    _Emoções ? vocês só sabem roubar e matar sereias .

Ezra ergueu uma sobrancelha com um sorriso diabólico.

       _Oh, minha doce sereiazinha, você vai conhecer muitas emoções ao meu lado. Mas cuidado com as palavras, ou posso me divertir ainda mais em te ver sofrer.

  _Você é um monstro da pior espécie.

Ezra riu selvagemente.

  _Ah, minha adorável sereia, você ainda não viu nada. Prepare-se para descobrir os mistérios e prazeres que um verdadeiro pirata pode te proporcionar,Abrace seu novo destino ao meu lado, meu coração selvagem.

  _ me solta dessa rede .

Ezra soltou uma gargalhada sinistra.

   _Liberdade? Essa palavra não faz parte do meu vocabulário, minha bela sereia. Você está presa a mim agora, e não há escapatória. Se prepare para uma vida de aventuras nos sete mares.

  _ me coloque no chão pelo menos pirata .

Ezra sorriu, seus olhos brilhando com uma luxúria sombria.

  _ Oh, minha sereia rebelde, você quer sentir a terra firme? Bem, prepare-se para dançar comigo.

Ele a carregou para fora da rede, seus braços fortes segurando-a com firmeza enquanto a levava pelo convés do navio, rumo a um destino desconhecido.
  
   _não me toque pirata idiota.

Ezra soltou uma risada alta.

    _Oh, minha sereia desafiadora, você realmente acha que pode me resistir? Logo você vai entender que não há escapatória do meu amor apaixonado.

Ele a segurou com mais firmeza, determinado a tê-la ao seu lado.

  _você não sabe como tratar uma sereia como eu .

Mayura joga o cabelo acertado a cara de Ezra .

Ezra agarrou você com força, olhando nos seus olhos com uma intensidade assustadora.

  _Eu posso aprender a te tratar como você merece, minha sereia especial. Mas lembre-se, sou um pirata obstinado e estou disposto a tudo para tê-la ao meu lado.

   _qual seu nome pirata obstinado?
  

     _Ezra Augustine, o temido capitão dos mares, é como sou conhecido, minha linda sereia. Lembre-se bem dele, pois você nunca mais irá esquecer.

Queen Of SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora