cidade dos deuses .

2 1 0
                                    

Ao chegar na cidade mayura foi colocada na ponta do navio,Ezra, com olhos fixos em Mayura, lidera a invasão à cidade.

  Enquanto seus homens saqueiam, ele retorna ao navio, onde Mayura aguarda.

Com um sorriso desafiador, ele planeja o próximo movimento.

    _Minha sereia, juntos, deixaremos esta cidade em ruínas. Nada impedirá nosso reinado!

     _olha aquele colar  ai e lindo eu quero pra mim .
  
mayura fala olhando para um colar que parecia de Pérola  no pescoço de uma mulher da cidade

  Ezra observa o colar desejado por Mayura, seus olhos brilhando com ganância. Ele se vira para um de seus homens e ordena:

    _Tragam-me esse colar. Nenhuma jóia nesta cidade se compara à beleza da minha sereia.

  Seus planos de conquista se estendem além do saque.

   _não por favor isso era da minha mãe

   mulher pedi para os piratas se ajoelhando

  Os olhos de Ezra faíscam de desdém, mas algo em seu coração pirata vacila por um momento.

    _Mãe ou não, nada se compara à beleza da minha sereia. Agora, traga-me esse colar, ou arrependerá a ousadia de desafiar o temido Ezra Augustine!

     _eu não vou entragar .

A mulher fala alto se negando a entregar o colar herança de família.
Os olhos de Ezra estreitam, a raiva fervendo.

    _Desafiando-me, mulher? Pois bem, você verá o que acontece quando alguém ousa resistir a Ezra Augustine.
  
Ele acena com a mão, indicando aos seus homens que ajam com violência, determinado a possuir o objeto desejado, custe o que custar.

   os piratas puxam os cabelos dela é retiram o colar com cuidado e jogam ela com força no chão e levam o colar para Ezra

  Ezra segura o colar, admirando-o com avidez, enquanto Mayura jaz no convés. Seus olhos refletem a satisfação obscura.

    _Este colar será a coroa da minha sereia. A cidade sofrerá, mas a beleza reinará. Preparem-se, marujos! O próximo destino nos aguarda, e o amor pirata não conhece limites!

ele é tão lindo , coloque em mim logo .

mayura fala ansiosa,*Ezra, sedento de posse, coloca o colar em Mayura, seus dedos roçando suavemente em sua pele.

  Um sorriso possessivo adorna seu rosto, enquanto ele murmura:

   _Agora, minha sereia, você brilhará como a jóia mais preciosa dos mares. Prepare-se, pois nossa jornada está apenas começando.

tão lindo ,eu fico apenas mais é mais bela a cada dia não acha ?,Pirata me leve para o quarto quero quero ver o espelho .

  Ezra sorri, a vaidade refletida em seus olhos.

     _Ah, minha sereia, o espelho revelará sua beleza incomparável. Venha, que o quarto seja palco do esplendor que é você.

Ele guia Mayura, a possessão evidente em cada passo, ansioso para apreciar sua conquista em toda a glória.

ao chegar no quarto mayura foi colocada na cama. é entregam um espelho de mão se admirando, Ezra sorri, observando Mayura no espelho.

     _Minha sereia, és a mais bela entre as estrelas do mar. Em ti, vejo a riqueza dos mares. Nossa jornada será repleta de encantos. Prepare-se, meu amor, para um destino além dos horizontes.

Queen Of SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora